CAPÍTULO 18

3K 171 5
                                    

Minha mulher é muito ingênua, ela achando que vai conseguir fugir, está totalmente fora de cogitação isso acontecer. Tem câmeras junto com escutas na minha casa. E, mas agora que está grávida dos meus filhos, vou resolver o mais rápido possível as coisas por aqui,e logo estarei em Moscou novamente.

Disse que passaria uma semana, mas com sua atitude tenho que voltar mais cedo. Os seus irmãos brincam de máfia,e ainda está colocando a vida da sua irmã em perigo, dessa vez não vou ter pena dela, vou montar um quarto especial para minha esposa, estava sendo bonzinho demais. 
Pego meu celular e ligo para meu irmão. E como se não bastasse ainda tem essa história da filha da Beatrice, eles vão ter que casar.

  Beatrice foi nossa segunda "mãe", embora também tenha sofrido na mão do meu pai, foi estrupada por ele. E engravidou ela, mas ela perdeu o bebê, então conheceu o soldado e se apaixonou por ele e teve uma filha, após o nascimento dela, meu pai matou seu Marido, e depois de um ano virei Capô,e a tornei a governanta da minha casa, protejo ela e sua filha, mas falhei nisso.justamente foi engravidar do meu irmão, mas a culpa é mais dele do que dela.

Mas isso vai ter consequências,já que se apaixonou e engravidou vai a sumir casando com ela. Mesmo não querendo.

       __Andrey, quero que mande planejar um quarto para bela.
       __ mas ela já não tem um?
       __ quero algo especial!
       
Dei detalhes, mas com queria o cômodo,e desliguei, tive, mas algumas reuniões, organizei tudo e o que tinha de fazer por aqui já terminei, mas amanhã estarei fazendo uma surpresa para ela, vou facilitar a saída da casa, até o ponto de fuga e quando ela pensar que conseguiu, chego para avisar que não foi dessa vez.

    Vou até prédio onde estou hospedado, organizo minha mala, vou tomar banho, peço o jantar e em alguns instantes a campainha toca, atendo e ajeito meu jantar, após terminar avalio mais alguma pelo notebook e vou dormir, preciso está descansado para amanhã,e uma coisa tenho que confessar é ruim dormir sem ela, ela tem um cheiro muito bom, seu corpo me passa tranquilidade, ela consegue me destabilizar muito rápido, não consigo entender o que está acontecendo comigo, mas não vou deixar ela sair mais de perto.

Acordo, vou até o banheiro e tomo um banho, me arrumo e vou até onde está meu jatinho, parto de volta para o meu país,em breve estarei em casa. Algumas horas depois..... finalmente Casa, está tudo em silêncio. De repente a Beatrice aparece. Pergunto por Bella e ela diz que está no quarto, então subo em direção a procura de Bella, mas ao chegar lá, não está, saio procurando por todo ambiente,e não está, então ela já saiu da mansão, aciono todos meus soldados e parto atrás dela.

    Não será dessa vez que você vai conseguir fugir meu amor,e depois irei cuidar pessoalmente dos seus irmãos, isso já atingiu todos os limites,já não bastou tirar a primeira, querem tirar a segunda. E já estou no meu limite,já chega pego meu carro e meus homens vem atrás, finalmente avisto Bella entrando em um carro, isso é muito patético, pensa que vão entrar no meu país e na minha casa e vai tirar ela de me assim.

    __onde você pensa que vai?
    __ O que faz aqui seu maldito?
    __ levar de volta para casa! Mas dessa vez vai ter consequências.
  
Ela começa a chorar,e meus soldados circulam os carros e rendem os soldados Italianos, ordenei que levassem até galpão e cuidasse deles, por que eu agora vou cuidar da minha esposa, chegamos em casa e ela continua chorando, saio arrastando e coloco dentro do quarto, tranco a porta e ela fica os gritos pedindo para sair, mas vai passar um tempo lá, para pensar e pagar pelos seus atos? Só não vou bater nela, porque a médica disse que era uma gravidez de risco.

Vou até meu quarto e resolvo descansar um pouco, acordo, pego o celular e fico observando ela, está deitada no chão, acho que dormiu, hoje ela não vai comer e nem beber, amanhã colocarei uma cama, irá passar uns meses por lá, só sairá para ir às consultas. Desligo o celular e vou até o escritório ver as pendências. Embora meu irmão tenha ficado no lugar, não estou confiando muito nele, e ainda preciso conversar com Beatrice...  

A CULPA(Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora