cαpιtυlσ 4

1.3K 135 231
                                    

————————————————————

[ 🌧 ]

Esse capítulo é mais longo do que meu limite máximo de 3500 palavras,
pois... Por que não.

Estejam cientes de que as palavras daddy e mommy estarão envolvidas
daqui em diante, mas não serão usadas
de forma sexual.

Esse é apenas um aviso caso isso faça você não querer ler o capítulo :)

Vejo vocês no final!

————————————————————

Hyunjin

Minha cabeça dói pra caramba e um gemido alto me deixa. Abrindo e fechando meus olhos, eu tento ver onde no mundo eu estou.

Eu posso sentir uma cama embaixo de mim, então devo estar na casa de alguém.

Um suspiro me deixa ao me levantar em um movimento rápido, apenas para sentir um puxão forte na garganta, me fazendo engasgar com a força e ofegar levemente por ar.

Minha mão dispara instantaneamente para o sítio onde havia sido puxado, me fazendo sentir uma espécie de colarinho ao meu redor, meus dedos se arrastando para apalpar a parte de trás e sentir uma corrente.

Fico apavorado. Onde eu estou? O que aconteceu? Onde estão Jisung e Minho-

'Oh meu deus. Minho, Jisung, onde eles estão?!'

Os meus pensamentos foram disparando para todos os lados, eu não podendo ver nada, pois o quarto onde me encontro está escuro.

Me sento muito suavemente e noto que minhas mãos não estão amarradas, mas meus pés contêm correntes em volta dos tornozelos e eu estou amarrado ao colarinho. Um chiado me deixa enquanto eu me mexo, apenas para o colarinho de repente apertar mais forte.

— S-Sungie... Hy-Hyung. — Sussurrei. Eu esperava que eles pudessem me escutar e que eles estivessem perto de mim em algum lugar.

Eu não consigo lembrar de muito além de desmaiar do nada. Olho em volta para tentar reconhecer o contorno de algo- qualquer coisa.

Mas não adianta.

Um gemido alto me deixa quando escuto passos subindo as escadas e se aproximando de mim, o que significa que eu estou em algum lugar na parte de cima. Em um local de dois andares, claramente mobiliado e pelo menos confortável.

Possivelmente uma casa de dois andares? Eu não conheço ninguém com uma casa de dois andares ou alguém que more em um apartamento, ninguém exceto...

Meus olhos se arregalam em horror quando uma compreensão repentina me atinge que nem um caminhão.

A porta então se abre e eu me deparo com um dos meus piores medos. Minha suposição sendo rapidamente resolvida.

— Oh, você finalmente acordou, puppy. — Minho disse, sua voz pingando mel da forma mais nauseante possível. — Estávamos começando a ficar preocupados por termos colocado muito e deixado você em coma.

Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora