cαpιtυlσ 10

1.2K 120 44
                                    

————————————————————

[ 🌧 ]

Bem-vindos de volta, estou feliz que vocês tenham gostado do último capítulo,
vocês são incríveis!

⚠︎︎ Aviso, esse capítulo contém: ⚠︎︎

• Conteúdo sexual.
• Olfactofilia.
- Nome próprio para o fetiche de cheiro, e há muito disso nesse capítulo -

Espero que todos gostem desse
capítulo também!

Palavras: 3487.

————————————————————

Hyunjin ainda estava enterrado e aconchegado no moletom de Seungmin, pequenos suspiros e gemidos o deixando enquanto ele permanecia na mesma posição em que foi deixado. Sua mente estava nublada e ele não sabia o porquê.

Ele foi repentinamente tirado de seu torpor quando ouviu um grito e se sentou, um pouco surpreso com a coleira puxando ele. Hyunjin balançou a cabeça enquanto piscava algumas vezes e ouvia outro grito, o que o fez estremecer.

Não havia razão para alguém estar gritando, certo?

Isso o fez estremecer toda vez que ele ouvia um grito e não foi até o sexto, que ele percebeu que eram gritos de prazer.

Isso o deixou curioso com o que estava acontecendo. Ele gentilmente segurou o moletom e o abraçou em seu peito enquanto franzia a testa ao pensar no que estava acontecendo.

Seus olhos se arregalaram quando ouviu as palavras seguintes.

— Por favor, hyung! — Ele reconheceu como a voz de Jisung e mordeu o lábio, segurando o moletom ainda mais perto.

Hyunjin realmente gostaria de tirar essa coleira.

Ele realmente não queria ouvir o que estava acontecendo no quarto que pertencia a Minho e Jisung.

— Apenas me fode, hyung, por favor! — Hyunjin choramingou e cobriu os ouvidos enquanto cobria o rosto com o moletom. Ele realmente não queria ouvir isso, mas ele não podia dormir com uma ereção, ainda mais, eles fodendo no quarto ao lado simplesmente não estava ajudando.

Hyunjin soltou uma respiração instável no moletom enquanto tentava se acalmar. Ele ficou sentado lá por cerca de 10 minutos, até não aguentar mais.

— MOMMY! — Ele gritou alto o suficiente para superar os gritos e implorações de Jisung.

Ele ouviu tudo parando do lado do quarto deles e porque ele estava tão frustrado com seus sons e a dor de sua ereção... ele chorou.

Não demorou muito para que Jisung invadisse o quarto, a preocupação claramente estampada em seu rosto e os olhos arregalados.

Seu cabelo estava uma bagunça, lábios inchados e machucados, juntamente com chupões por todo seu pescoço e peito. A camisa que ele vestia estava amassada, bagunçada e mal vestida, mas era longa o suficiente para esconder qualquer coisa que Hyunjin não deveria ver.

Isso apenas tornou mais evidente para Hyunjin que eles estavam prestes a ter uma relação sexual ou no meio de uma.

— Oh, puppy, puppy, o que há de errado? — Ele perguntou preocupado e correu para ele, segurando seu rosto. Hyunjin fungou e tentou parar de chorar enquanto olhava para Jisung.

Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora