cαpιtυlσ 9

1.1K 116 47
                                    

————————————————————

[ 🌧 ]

Espero que o último capítulo tenha sido bom e que todos tenham gostado!

⚠︎︎ Aviso, esse capítulo contém: ⚠︎︎

Bondage.
Boquete.
Sadismo.
Engasgar.
Masoquismo.
Manipulação.
Espancamento.
Orgasmos secos.
Leve degradação.
Superestimulação.
Brinquedos sexuais.
Olfactofilia.
- Fetiche de cheiro -

Esses são seus avisos, por favor,
esteja avisado.

Capítulo perverso ;))
Divirtam-se lendo e vejo vocês no final!

————————————————————

Hyunjin olhou para Jisung quando ele disse isso, seus olhos ainda vidrados e suas pupilas ligeiramente dilatadas.

Jisung gentilmente tirou seu cabelo do caminho. — Você é nosso cachorrinho fofo, não é? — Ele perguntou e Hyunjin apenas balançou a cabeça enquanto olhava para eles.

Um pequeno gemido deixou esse mesmo quando seu corpo foi pressionado mais uma vez. Ele se contorceu, tentando escapar de debaixo de Minho, mas isso só fez seu corpo esfregar contra o mais velho e pequenos gemidos o deixar.

— Acalme-se, puppy, acalme-se. — Minho sussurrou e segurou seu rosto suavemente. Hyunjin ainda se contorceu um pouco, mas lentamente se acalmou, sua respiração um pouco pesada e ele ofegava levemente.

Minho acariciou suavemente o rosto de Hyunjin, sorrindo e deixando-o se acalmar.

Assim que Hyunjin se acalmou, ele gemeu e todo o seu rosto ficou vermelho. Seu rosto foi solto e ele se aconchegou no moletom que estava vestindo.

Um gemido mais alto o deixou quando ele foi atingido pelo cheiro de Seungmin. Ele esqueceu que esse era o seu moletom, tendo-o roubado de seu melhor amigo quando ele dormiu uma vez na sua casa.

— Minnie. — Ele resmungou baixinho. Jisung e Minho se entreolharam instantaneamente antes de assistirem Hyunjin.

O barista gemeu e se contraiu ligeiramente ao enterrar mais o rosto no moletom. Ele agarrou-se a ele, querendo se virar, mas não conseguindo porque Minho estava em cima dele.

— Vira, daddy, vira. — Ele choramingou baixinho para ele.

Hyunjin gemeu quando Minho o virou de bruços. Ele esfregou o nariz no moletom, um pequeno suspiro o deixando quando seus quadris foram agarrados.

— Você ainda está com a gente, puppy? — Jisung perguntou suavemente e Hyunjin assentiu entorpecido, ainda enterrado no moletom. — Puppy, olhe para nós. — Disse ele e o outro gemeu antes de se afastar do moletom e olhar para eles.

Hyunjin não conseguia pensar direito, sua mente agora nublada com desejo enquanto olhava para Jisung. Todo o seu corpo se contorcia e estremecia de vez em quando enquanto ele podia sentir que estava totalmente duro agora.

Jisung lentamente se inclinou para ele e o beijou suavemente. Hyunjin ansiosamente agarrou o mais jovem e o beijou de volta, recebendo um som abafado de surpresa de Jisung antes de retribuir a ação.

Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora