cαpιtυlσ 12

1K 101 115
                                    

O corpo de Hyunjin tremia levemente enquanto ele estava no ônibus com Jisung e Minho, mais uma vez. Ele olhou para suas mãos, constantemente remexendo ao redor.

Um pequeno suspiro o deixou, pois ele não conseguia se lembrar de muito do que aconteceu na noite passada, tudo meio que um borrão. Tudo o que ele se lembrava era de um monte de prazer, sentindo algo quente espirrar contra seu rosto e corpo, e então desmaiar.

Quando ele acordou esta manhã, ele estava todo vestido e não havia nada nele.

Ele mexeu nas mangas, respirando fundo. Ele tinha que ir trabalhar hoje e estava além de nervoso. O casal o fez usar a mesma gargantilha de antes e ele estava super hesitante em falar sobre qualquer coisa enquanto os dois estivessem longe.

Ele estava lentamente chegando perto de onde ele precisava ser largado, então respirou fundo para se acalmar.

O ônibus parou e ele lentamente se levantou, caminhando na frente de Jisung e Minho, sabendo que Minho tinha que ajudar o mais novo a caminhar, das atividades anteriores que haviam feito.

Hyunjin rapidamente saiu do ônibus antes da dupla, ele foi a correr para o trabalho, mas Minho o segurou no lugar antes que ele pudesse sair, fazendo-o ser puxado de volta. Ele mordeu o lábio asperamente, ganindo um pouco.

— Isso não é jeito de dizer tchau para nós, puppy. — Minho disse severamente e Hyunjin deu um pequeno beicinho antes de suspirar e olhar para o mais velho, dando de ombros ligeiramente.

Ele olhou para baixo e para longe de Minho antes de sentir uma mão em sua nuca, esfregando levemente lá, fazendo-o estremecer.

— Agora se apresse, diga tchau direito, como te foi dito. — Minho disse severamente e Hyunjin mordeu o lábio, sabendo que se ele não o fizesse, seria punido.

Então, um suspiro alto o deixou e ele balançou a cabeça suavemente, ajustando a gargantilha.

Puppy fez beicinho antes de hesitar, timidamente e relutantemente bicando os lábios de Minho, sentindo seu interior se contorcer de desgosto.

Ele se afastou e ficou tentado a limpar os lábios, mas provavelmente teria sido punido ali mesmo se o fizesse.

Um suspiro seria uma opção melhor para esse momento, enquanto ele gentilmente se movia até Jisung, que deu um sorriso suave.

Jisung olhou para ele, rindo um pouco quando Hyunjin finalmente lhe deu um beijo.

Hyunjin suspirou novamente, mordendo o lábio um pouco antes de falar. — Tchau, mommy e daddy... Vejo vocês depois do trabalho... — Ele sussurrou e agarrou a ponta da camisa com força, o suficiente para deixar os nós dos dedos brancos.

Minho pareceu satisfeito com sua resposta e beijou sua cabeça. — Bom trabalho, puppy. Agora comece a trabalhar antes que você se atrase, diga oi para o Minnie por nós. — Disse ele com uma risada. Hyunjin assentiu suavemente antes de se afastar, correndo do par.

Demorou 10 minutos para chegar ao trabalho, entrar no café e colocar seu sorriso no rosto.

— B'dia! — Ele gritou como sempre fazia, acenando para quem estava no turno.

Ele engasgou levemente quando viu Seungmin em turno. — Minnie! — Ele gritou, correndo e abraçando-o com força. O outro nunca estava tão cedo pela manhã, então ele estava animado por vê-lo.

Seungmin ficou um pouco surpreso antes de dar um abraço em Hyunjin de volta, acariciando-o suavemente. — Vá se vestir adequadamente, bobo. — Disse ele e Hyunjin se afastou, dando um sorriso brilhante antes de ir para o fundo se trocar.

Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora