cαpιtυlσ 15

973 101 114
                                    

🌧

Bem-vindos de volta a um novo capítulo!

Espero que todos gostem desse daqui e eu me pergunto o que Minho e Jisung estarão falando sobreee.

Masssss

Eu posso estar apenas brincando com vocês e não mostrar nada do que eles discutiram lol.

De qualquer forma. Vos vejo no final!

Eu amo todos vocês e não se esqueçam de votar e comentar, é muito apreciado.

✶ ଂ

"Bom dia." a voz calma de Hyunjin chamou enquanto ele entrava no trabalho. Um pequeno suspiro o deixando enquanto ele se dirigia para a parte de trás.

Woojin e Jeongin notaram instantaneamente que ele não era a mesma pessoa que eles conheciam ser pela manhã.

Ele não estava animado, alegre ou dando-lhes um sorriso brilhante como de costume. Esse não era o Hyunjin normal e despreocupado que eles conheciam e com quem trabalhavam.

Uma pequena carranca apareceu no rosto de Jeongin enquanto ele olhava para Woojin, que por acaso também estava olhando para ele.

"Algo está definitivamente errado." disse Woojin com um suspiro alto. Ele pegou seu telefone e ligou para Seungmin.

O mais novo respondeu com um zumbido baixinho.

"O que é, hyung?" ele perguntou baixinho, soando como se tivesse acabado de acordar.

"Ah, droga, eu acordei você, Seungmin?" Woojin perguntou baixinho e ouviu uma risada do outro lado da ligação.

"Não, hyung, nao acordou, relaxe. Eu levantei alguns minutos atrás." disse sonolento. "Com o que posso ajudar?" ele perguntou suavemente.

"É o Hyunjin." apenas essas palavras fizeram Seungmin disparar para fora de sua cama. "Ele está agindo estranho, muito sem entusiasmo." disse ele e Seungmin franziu a testa, rapidamente pegando algumas roupas e sua bolsa com o uniforme de trabalho.

Um suspiro alto o deixou. "Eu vou chegar cedo, não conta pro Hyunjin. Apenas mantenha-o distraído e eu estarei aí em breve, obrigado por me dizer, hyung." Seungmin encerrou a ligação depois que Woojin disse tudo bem e que ele cuidaria de Hyunjin.

-

"Aquele garoto idiota. Eu sabia que algo estava errado." Seungmin disse e tirou o pijama rapidamente, vestindo uma camiseta e jeans antes de sair com a mochila nas costas.

-

Hyunjin voltou para o café e suspirou um pouco, a mão brincando com a gargantilha em seu pescoço.

"Ah, aí está você, Hyunjin." Woojin disse com um sorriso e o mais novo ficou confuso. Ele pensou que não tinha que fazer nada agora. "Você poderia, por favor, ajudar o Jeongin a organizar os bolos e muffins na frente?" o mais velho disse ao menor, que assentiu e rapidamente começou a trabalhar, ajudando o mais novo.

Woojin os observou um pouco antes de suspirar e continuar a preparar tudo. Ele só tinha que esperar que Seungmin viesse trabalhar para que pudessem conversar com Hyunjin.

"Você sabe por que o Woojin hyung queria que eu te ajudasse, Innie?" Hyunjin perguntou suavemente a Jeongin enquanto o ajudava a organizar os doces.

Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora