cαpιtυlσ 21

967 86 34
                                    

🌧

Bem-vindos de volta!

Espero que o último capítulo tenha
sido divertido ;)

Não vos vou manter muito tempo aqui, pois haverá um pequeno pulo no tempo.

Esse capítulo é um pouco mais curto do que os outros porque é mais detalhado sobre o que aconteceu e potencialmente o que acontecerá em capítulos futuros.

Espero que esteja tudo bem e me desculpem
pelo capítulo curto.

Esse capítulo contém:

- Ligeiro dirty talk.
- Leve espancamento.

Divirtam-se e vos vejo no final!

✶ ଂ

Fazia mais de uma semana desde que Hyunjin finalmente começou a ceder a Minho e Jisung. Ele estava lentamente se afogando em seu afeto e amor. Ele até melhorou em estar perto de Felix, mas ele tinha uma preocupação.

Seungmin.

O mais novo conseguiu fazer amizade com Felix e a taxa de aproximação deles era assustadoramente assustadora.

Sim, ele estava lentamente se apaixonando por Minho e Jisung, mas seu melhor amigo também era sua preocupação. Ele não queria que ele estivesse na mesma tortura mental que ele teve que suportar. Seungmin era a única pessoa que não merecia uma vida assim.

Então ele estava tentando pensar em maneiras de pará-lo antes que Chan e Changbin conseguissem colocar as mãos nele.

Ele franziu a testa um pouco enquanto caminhava do ponto de ônibus para o café com um pequeno suspiro.

Ele estava de mochila e fones de ouvido, Minho e Jisung tinham dado um MP3 player para ele ouvir música, e ele estava grato por isso, pois assim suas caminhadas não seriam tão solitárias e seriam mais tranquilas.

Seu pescoço ardia e doía um pouco por baixo da gargantilha que usava. Minho e Jisung o marcaram novamente, a sensação de ser marcado, reivindicado e amado por eles fez borboletas aparecerem em seu estômago. Ele sabia que era errado se sentir assim pelas pessoas que tiraram sua liberdade.

Mas ele não se importava com essa porra no momento.

A quantidade de ajuda com a qual a dupla o ajudou, a saúde mental e o apoio que eles forneceram a ele agora, foi ótimo e ele podia se sentir esquecendo todos os seus problemas... e algumas outras coisas que ele não deveria ter esquecido, coisas simples como; sua idade, seu sobrenome, seu aniversário.

O fato de ele ter esquecido isso o deixou um pouco preocupado, mas seu cérebro nem funcionava direito hoje em dia, desligando-se completamente para o mundo enquanto ele estava trabalhando. Ele congelava aleatoriamente e esquecia como fazer café, apesar de ter feito isso por quase 3 anos.

Era óbvio que isso chamava a atenção do outros, Woojin constantemente perguntava se ele precisava fazer uma pausa, ou quando Jeongin assumia o caixa por um tempo, Seungmin assumia o lugar dele no balcão quando ele congelava e esquecia como digitar, as palavras das pessoas se misturando e ele não entendendo o que diabos elas estavam falando.

Inferno, até mesmo Felix o ajudava. Às vezes ele parava de limpar aleatoriamente ou parava de empilhar coisas porque realmente se esquecia do que estava fazendo. Sua mente se apagava muito ultimamente.

Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora