cαpιtυlσ 11

1.2K 101 75
                                    

————————————————————

[ 🌧 ]

⚠︎︎ Aviso, esse capítulo contém: ⚠︎︎

• Sadismo.
• Masoquismo.
• Exibicionismo.
• Voyeurismo.
• Masturbação?
- Não faço ideia se o que está nesse capítulo realmente conta ou não. Mas estou colocando o aviso mesmo assim -

• Dedilhar.
• Leve degradação.
• Um pouco de dirty talk.
• Ligeiro blood play.
• Manipulação.

Esses são seus avisos :3 e sim,
é outro capítulo obsceno.

O próximo capítulo deve ser de volta à vida de barista, além do mais, com momentos Chanbinlix!

Amo muito todos vocês e vejo
vocês no final!

Palavras: 4746.

————————————————————

Jisung fez beicinho, mas acenou com a cabeça e lentamente se virou para olhar para eles. Hyunjin engasgou levemente quando viu um monte de chupões por todo o corpo de Jisung. Jisung corou ao sentir os olhos de Hyunjin sobre ele.

— Mommy está todo marcado... — Hyunjin sussurrou e Minho riu enquanto Jisung corava mais. Havia marcas escuras por todo o pescoço, clavícula, tórax, quadris, coxas, parte interna das coxas e panturrilhas.

— Eu que marquei Mommy, você não acha que ele está bonito? — Minho perguntou enquanto terminava de enxaguar o cabelo de Hyunjin. Esse que acenou com a cabeça para sua pergunta, junto com um pequeno zumbido.

O barista olhou para o mais novo, observando todos os chupões, vendo que alguns deles soletravam a palavra 'meu' em coreano. Hyunjin não entendia por que Minho escreveu isso nele, mas ele só podia pressupor que Minho era realmente possessivo com Jisung.

Ele continuou a examinar Jisung e sentiu sua respiração engatar quando olhou muito longe e viu seu membro, que estava lentamente ficando flácido. A água que aos poucos foi esfriando para fazer seus problemas passarem.

Jisung tinha que ser pelo menos do mesmo tamanho que Minho, senão, apenas um pouco menor que ele, possivelmente ainda maior. Mas era difícil dizer, porque ele não estava em seu comprimento total, Jisung não estava totalmente ereto, afinal.

Hyunjin olhou por alguns segundos antes de morder o lábio.

7,7 polegadas (19,72 cm) que provavelmente era o tamanho que Jisung tinha agora. Isso o fez se sentir significativamente menor do que os outros dois, tendo apenas 18,43 cm, ele se sentiu autocosciente novamente.

Só Deus sabia qual era o tamanho de Jisung quando estava em plena dureza.

O que ele é? Maior que Minho, menor ou do mesmo tamanho? Hyunjin não sabia e era um pouco assustador.

Ele saiu de seus pensamentos e abordagem autoconsciente e olhou de volta para o rosto de Jisung, percebendo que ele estava olhando para ele, todo o seu rosto vermelho.

— Mommy é lindo... — Ele sussurrou e Jisung lamentou, cobrindo o rosto.

Minho riu e acenou com a cabeça, gentilmente se afastando de Hyunjin, que agora estava estável o suficiente para ficar sozinho.

Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora