cαpιtυlσ 29

321 44 19
                                    

————————————————————

🌧️ ]

⚠︎︎ Aviso, esse capítulo contém: ⚠︎︎

• Elogios.
• Dirty talk.
• Sexo violento.
• Sexo protegido.
• Minho comendo cu 🌚
• Brincando com mamilos. 
• Uso de drogas sexuais.

Votos e comentários são muito apreciados! 

————————————————————

Hyunjin e Jisung voltaram para a loja de discos depois que terminaram de comer com Minho. O cachorrinho estava descontente por deixar Minho. Ele não queria deixá-lo.

flashback on

— Awww. Puppy~ — Minho sussurrou e gentilmente segurou seu rosto. — Eu estarei em casa antes que você perceba, vida. — Ele sussurrou e beijou sua cabeça. Mas Hyunjin não queria soltá-lo, abraçando-o com força.

Minho sorriu e gentilmente acariciou seu cabelo. Ele lhe deu um beijo suave enquanto entravam no estúdio. 

— Eu tenho que dar aula, bebê. Você precisa voltar com Jisung. Eu prometo que estarei de volta em casa em um piscar de olhos. — Minho sussurrou e sorriu para o beicinho de Hyunjin.

Ele gentilmente se inclinou perto de sua orelha com um sorriso ladino. — Se você for com a Mommy, prometo que quando eu voltar do trabalho hoje à noite eu vou te comer. — Hyunjin corou com as palavras de Minho enquanto choramingava baixinho. 

Jisung riu e assentiu. — Não é isso que você quer, pup? Você quer que o Daddy coma você? Quer que ele lhe dê atenção lá naquele lugar...? — Ele perguntou em seu ouvido e Hyunjin choramingou mais uma vez, se contorcendo. — Diga, puppy, é isso que você quer? — Hyunjin gemeu baixo e cobriu o rosto. Mas ele assentiu lentamente, fazendo Minho largar uma risada. 

— Considere feito, então. Quando eu chegar em casa, vou tomar um banho e Mommy vai te preparar. Eu vou te comer todinho bem do jeitinho que você gosta, prometo. — Minho sussurrou e puxou Hyunjin para mais perto, batendo e apalpando sua bunda.

Hyunjin choraminga mais uma vez e enterra o rosto no pescoço do maior. Ele recebeu uma surra dura novamente, gemendo não tão alto. 

— Okay, Daddy... — Sussurrou e fez beicinho, se contorcendo um pouco. — Vejo você quando chegar em casa, então. — Ele respondeu e lentamente soltou Minho, ainda fazendo beicinho. 

Minho sorriu e gentilmente beijou seus lábios.

— Eu não vou demorar muito, serão apenas 4 horas, estarei em casa às 5. — Disse, bagunçando o cabelo do menor. Um beicinho ainda estava nos lábios de Hyunjin antes dele suspirar e assentir. — Bom garoto. Agora volte para o trabalho da Mommy, eu te vejo mais tarde. — Ele sussurrou uma última vez e o beijou suavemente. 

Hyunjin sorriu e assentiu, feliz por ter recebido alguns beijos. O mais velho então deu alguns beijos em Jisung também e os 3 partiram para seus caminhos. 

flashback off

Ao voltar para a loja, Hyunjin estava de volta com Changbin, ajudando-o a consertar tudo e restaurar os registros.

Our Little Puppy | HyunMinSung (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora