Miguel

1.6K 156 18
                                    

Me chamo Miguel,sou um cara bem apessoado e de boa condição,não que isso suba a minha cabeça,só um cara simples, trabalho pra valer,dou o valor ao meu trabalho e por isso hj estou no bar de uma boate curtindo com meu amigo silvestre,sem me preocupar com nada.
Estou conversando com o Silvestre enquanto me viro para o centro da boate a vejo,uma mulher mais sexy deste mundo.

A vejo linda, cabelos longos batendo na cintura, olhos claros e uma boca carnuda que pede pra ser beijada, seios lindos,fartos que saiam no decote ousado do vestido e que marcava sua cintura fina,os quadris largos que demarcava sua bunda empinada ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A vejo linda, cabelos longos batendo na cintura, olhos claros e uma boca carnuda que pede pra ser beijada, seios lindos,fartos que saiam no decote ousado do vestido e que marcava sua cintura fina,os quadris largos que demarcava sua bunda empinada e sua pele que brilhava como se fosse uma deusa de ébano.

Me volto para Silvestre, boquiaberto e sem noção de lugar e horário.

-Voce viu aquela mulher,parecia que dançava pra mim.-falo para ele.
-Sim amigo mas também estava distraído pela amiga dela que é bem sexy.-Silvestre responde com um sorriso maroto.

Os dois observam as duas dançarem sensualmente pela boate,mas, Miguel não se segura vai até elas e tenta se aproximar e a abraça pela cintura e começa conduzir a dança,beija seu pescoço e diz no seu ouvido.

-Voce bem linda.-diz e ficam frente a frente,Miguel a beija ferozmente sem perguntar seu nome.

Deixe de beija-la e encostei minha testa na dela, fico admirando seus lábios e seus olhos claros.
Dou um rompante e a puxo para um lugar mais reservado e escuro, volto a beija-la.

-Nossa que boca gostosa.-continuo a elogia-la e observo que ela está êxtase e não me interrompe uma única vez
-Me faça sua-replica e excitado afasto sua calcinha e a penetro com meus dedos e ouço seus gemidos contra minha boca.Sinto sua vagina molhada contra meus dedos.-Meu Deus como isso é gostoso.-ela fala se contorcendo
-Isso gostosa,rebola em meus dedos -digo rouco.-Poderia transar com vc aqui mas prefiro em um motel,vamos sair daqui.-digo rápido,a puxando para fora da boate,levando para meu carro.

Estou a quase a 100 por hora para chegar em um motel mas não parava de come-la com os olhos e sentia que ela ansiava por mim,pelo meu corpo mas porém via uma certa timidez,sei que o sexo será forte entre nós

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estou a quase a 100 por hora para chegar em um motel mas não parava de come-la com os olhos e sentia que ela ansiava por mim,pelo meu corpo mas porém via uma certa timidez,sei que o sexo será forte entre nós.

Chegamos ao motel demos entrada e fomos logo para o quarto,não esperei nem entrar para agarra-la e emprensa-la,a vejo afobada e ela já tira minha blusa de dentro da calça.
-Hj vc vai ser meu homem,meu garanhão.-ela fala e a olho surpresa com tanto tesão.
-Sim hj vai ser lei entre nós minha gostosa, minha safadinha.-digo voltando a beijando seus lábios,aproveitando tirando seu vestido,percebo que q mesma está sem sutiã,fico feliz que eu vejo, percebo que estava certo,seus seios volumosos,firmes e suculentos,os ataco dando uma mamada gostosa,me deleitando naquela fartura.
A levanto e abraça minha cintura com suas pernas com todo tesão suga meus lábios e penetra minha com sua língua

-Hj não vai ter amarras,sem nome,sem amanhã,só vai ter nós dois agora neste momento.-ela diz toda safada, parecendo daquelas mulheres do sexo.

A levo para beira da cama a deito,continuo admirando seu corpo, somente com uma calcinha fio dental que cobre somente o centro de seu prazer.Vou tirando minha camisa e a calça sem tirar meus olhos do dela,estamos conectados na mesma sintonia,no mesmo tesão,nunca tive uma transa assim.

Começo a tirar minha roupa sem desviar o olha do dela,que olhos lindos,um olhar de menina mulher,fico só de cueca box preta que marca minha ereção,ela me olha admirando meu até chegar minha ereção marcada e se assusta pelo tamanho.

-Sera que cabe?-engole em seco mais porém continua olha com desejo.
-Sim vai caber tudinho dentro de você,vou te dá muito prazer.-digo guloso já a beijando e sugando seus lábios.
Tirei a calcinha dela e vi que cada parte do corpo dela gotejava desejo e eu com sede,bebi da luxúria que minava abundantemente do corpo dela.Delicioso gosto de pecado que encheu minha boca do mel mais saboroso que ousei beber.

Não esperei muito tempo tirei a cueca e fui engatinhando e a beijei de novo e de supetão a coloquei por cima e ela sentou devagarinho e foi deslizando até que meu pau se encaixasse todo dentro dela,quando isso aconteceu,ela começou a rebolar devagarinho.Ela sorria, gemia e mordia os lábios.Sendo nós queríamos ficar ali só nós dois,nus e nos satisfazendo.

Uma Noite InesquecívelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora