Miguel(final)

459 61 6
                                    

Chegamos no restaurante e fomos para mesa em um canto reservado,fizemos nosso pedidos e o garçom nos deixou sozinho.
-E aí,amor,como se senti ,a tudo,a nossa casa,nosso casamento,e ao nosso filho?-pergunto
-Nem,tô muito orgulhosa com tudo que realizamos juntos,você como marido é minha outra metade, encontrar você foi uma conexão imensa,nossa não trocaria por nada nesse mundo e o nosso é meu orgulho e meu milagre.Como não senti orgulho de tudo e não amar.-fala e beijo seus dedos um por um.
Começamos a conversar sobre tudo,nos programamos para tudo.Eu nervoso falo:
-Temos oficializar nossa situação,quero te dar meu sobrenome.-falo meio que nervoso.
-Deixa Gabriel está um pouco maior para fazermos isso.-diz concordando.
-Entao posso te dá algo.-faco suspense enquanto tiro uma caixinha e abro com um anel de compromisso.
-Ai meu, Miguel,você tá me pedindo em casamento.-fala.
-Sim este é nossas alianças de compromisso.-digo tirando a aliança menor e colocando no dedo dela e ela faz o mesmo e coloca a aliança no meu dedo,nos beijamos.O jantar se transformou em um jantar de comemoração.

Nosso jantar chega,jantamos com suco de acompanhamento,pelo fato Isa está amamentando pedimos suco, quando terminamos, ficamos mais um pouco e pedimos a conta,saímos e esperamos o manobrista chegar com o carro, coloquei o carro em movimento e a levei em um empreendimento de apartamento classe média alta,quando chegamos na portaria dei meu nome e Isa ficou curiosa com local mais não falei nada.
Quando estacionei o carro no prédio do apartamento e pegamos o elevador e apertei o último andar,as portas do elevador se abre e demos de frente com apartamento, passei o cartão chave e fiz Isa entrar,ela olha tudo com espantada.

-Miguel que lindo,nossa adorei.-elogia
-Sim é lindo,e nosso.-falo e ela me olha pedindo explicação.-Omar me deu este apartamento de presente,pela parceria,e o mobiliado em tempo record,gostou.-falo e a abraço por trás.
-Se gostei,eu amei.-diz se virando pra mim me beijando.Me aproveito e sugo sua língua aprofundado o beijo.-Te amo minha gostosa.-me declaro.
-Tambem te amo.-isa declara

A levo para o quarto onde se tem a cama king para me deleitar do seu corpo,me aproveito que ela está de costas, abaixo o zíper do vestido e o mesmo cai ao seus pés, mostrando sua calcinha fio dental,e Isa está sem sutiã,a viro para mim, mostrando seus seios ainda mais fartos devido a amamentação,a olho e penso:

Gostosa no olhar
Gostosa de corpo
Gostosa,quando abre a boca para falar da vida
Gostosa em suas curvas para dizer que você pode olhar,que ela toda minha
Poderosa demais para passar despercebida
Gostosa demais essa preta é uma loucura
A interpretação de gostosa pode ser o olhar carnal Mas eu posso dizer que é ela é gostosa,pela maturidade inteira e o brilho da sua postura.

Neste pensamento que ela vem em minha direção,sexy,tira minha roupa de um modo sensual beijando cada parte sensível do meu corpo até me deixar sem roupa,nos direcionamos até a cama,a coloco a beira da cama,com as pernas bem pernas na posição de frango assado, devagarinho eu fui entrando,escorregando na sua pele ja molhada para mim até ficar todo dentro dela.Ai foi a vez dela de assumir o controle rebolando bem safadinha.

Foi aí que a noite foi ela tendo controle de tudo,dos sentimentos,dos nossos corpos, pensamentos até de madrugada, enquanto estávamos tentando ter o ritmo de nossas respirações.

-Voce é minha dona,hoje e sempre.-falo e continuo falando pra ela.
-E você é meu dono hoje e sempre,e será sempre.-diz me olhando nos olhos.

Amo está mulher foi feita para mim de pura perfeição.

Daqui para quarta o epílogo.

Uma Noite InesquecívelWhere stories live. Discover now