Miguel(parte 1)

411 67 9
                                    

2 meses depois

Estou no meu escritório feliz da vida,o canal da Isa está indo bem,já tem mais 500 mil seguidores,mais 1 milhão de views,muita gente a elogiando pelas dicas que dá sobre cabelos cacheados,sei que esta feliz por isso,algumas empresas de cosméticos manda alguns  cremes para ela experimentar e indicar.Ja tem canal de tv já querendo marcar entrevistas,e como sei disso,ela me conta tudo.
E meu garoto fica se mexendo na barriguinha também orgulhoso pela mãe,que está de 6 meses,a gestão já está na reta final,e eu doido para meu filho aqui no meu colo.Quando volto para o trabalho meu celular toca e olho no visor, Lorrainy e fico preocupado e atendo de pronto.

Miguel-Alo,o que houve lorrainy?Algo de errado com Isa?
Lorrainy-Venha rápido para o hospital,Isa foi agredida por Victor,só peço que venha e te explico aqui.
Miguel-agora mato este desgraçado, ninguém vai me impedir.

Levanto de um pulo,vou saindo da sala já falando com a Juliana que se assustar com meu desespero.
-Diga a Omar que nossa reunião está cancelada,tô indo para hospital para vê a isa.-digo de supetão.
-Sim,me diga o nome do hospital, depois que sair daqui passo por lá.-diz para ajudar minha baixinha que deus ajude que seja nada com meu filho e Isa

Vou te carro,passo de 100 km por para o hospital que lorrainy me falou,chego em menos de 15 minutos e já vou invadindo e gritando por Isa.
-Kd minha esposa,quero vê-la,eu exigo.-falo gritando e Lorrainy me puxando com o médico para o quarto onde  minha mulher está,quando a vejo com o rosto machucado e o lençol pouco manchado,caio em desespero.

-Isa,o que foi que aconteceu,meu amor, minha pequena?-pergunto e a vejo soluçar,volta a chorar,corro e a abraço para ela se acalmar.
-Tava chegando na casa da mamãe e vejo Victor,logo começou a me ofender e dizer coisas infames,comecei a discutir com ele,não abaixei a cabeça,e ele começou a ofender você, dizendo que você é um babaca,um palhaço por ter me engravidado,que não merecia ter a vida boa que estava tendo,não aguentei e o esbofetei,quando ele se voltou contra mim,me empurrou contra um carro parado na frente de casa,eu cair desajeitada e bate a barriga com força e estava com celular na mão para gravar as ofensas para dá queixas de calúnia e difamações que ele está fazendo,Victor arranca o celular na minha mão e o quebra no meu rosto.-diz o que aquele infame fez com uma mulher grávida.
-Pois Isa ele não vai viver para tocar mais em ninguém.Te juro que não vai mais tocar em mais em ninguém.-falo e me virando para Lorrainy que me relata que os pais estão abalados mais bem,que estão vindo assim que puder,e alguns vizinhos são testemunhas do que aconteceu que caso de queixa vão testemunhar.Victor não é bem visto na comunidade,faz algumas coisas erradas,mas não vou dá queixa eu mesmo vou resolver isso.

-Silvestre, precisamos acionar certos amigos para cobrar um favor.
-Certo,já tô sabendo que aconteceu com a Isa,vamos resolver isso sim.

Desligo e volto para o quarto para acalmar o meu bem maior minha mulher.

-Estou bem,amor,não se preocupe.-ela diz
-Vou aqui até você dormir,tem que ficar boa,voltar para casa,para dormimos agarradinhos,aquela cama vai ficar enorme sem você comigo.-falo e ela volta a chorar e a acalmo quando o médico me diz a causa do sangramento,e ainda teve um descolamento de placenta e terá que ficar de repouso nesses 3 meses.

-Como vou trabalhar doutor?-pergunta
-Tera que ficar de repouso absoluto.-recomenda o médico-E só sair para fazer as ultra e andar um pouco por causa da circulação.-diz
-Amor tem que descansar,seus seguidores vão entender,sei que tem vídeos ainda para postar mais quando terminar esses vídeos postados e você faz outro falando que entrará em recesso por motivo de força maior.-falo fazendo carinho nela e na barriga onde está nosso filho.
-Miguel não quero ficar parada, preciso fazer algo.-chora me abraçando.
-Nao se preocupe estou aqui para te ajudar no que dê e vier.Nao te deixarei por nada neste mundo,minha flor de lótus.-digo a beijando.

Fico com ela até os pais chegar,dona Glória,chora ao vê sua filha com os curativos no rosto,seu Jorge se segura mais também começa a chorar vendo sua filha que foi agredida tão debilmente.

-Vou resolver isso seu Jorge,vou fazer Victor se arrepender do que fez.-digo o olhando nos olhos e saindo indo para casa para trocar de roupa para me encontrar com silvestre para resolver isso.

Não vou deixar barato, minha mulher é minha prioridade e meu filho o meu bem maior.

Uma Noite InesquecívelWo Geschichten leben. Entdecke jetzt