Isabelly (parte 02)

830 95 6
                                    

Já desco vestida com a blusa de Miguel e vou direto para cozinha procuro algo para comer, quando sinto alguém chegar e me viro que é dona santinha.
-Belinha,o que está fazendo vestida com a blusa de Miguelzinho?O que houve?-dispara a perguntar.
-E uma longa estória,vamos sentar que te conto.-falo convidando ela para sentar e contar tudo o que aconteceu.
-Entao você está grávida do meu menino,ele vai me dá um netinho ou uma netinha.-diz emocionada
-Sim,e ele foi buscar meus pais para conversarmos,meu é um pouco cabeça dura e espero que ele entenda que vou ficar com miguel.-sentencio
-E vai minha flor,aquele menino quando é dedicado a uma pessoa ele é mesmo.

A olho emocionada pela defesa dela pelo patrão e que ela o tem como um filho.Percebo que chega alguém,vou até a sala,olho Miguel, minha mãe e meu pai chegando, lorrainy também está junto no caso se houver algum problema.

-Boa tarde,mãe,pai.-corro até eles os abraço carinhosamente os dois.
-O que houve filha,este moço foi lá cada dizendo que você não passou bem,e que queria viessemos vê-la, conversar sobre o que aconteceu com você.-fala amendontrada.
-Sim mãe,temos que conversar,pai.-O abraço e já sentindo que ele já está um pouco desconfortável de vim até a casa de Miguel.
-Vamos nós sentar e conversar.-diz Miguel, indicando o sofá.-Isabelly como está?-pergunta ansioso.
-Bem-respondo indo até ele,já me abraçando pela cintura e me dando um selinho.-Lorraine,como vai?-falo com a amiga que me olha ansiosa também.
-Bem Dona glória e seu Jorge, tenho que lhe revelar uma coisa,eu e Isabelly vamos dá um neto para vocês.-fala Miguel de supetão.

Seu jorge e dona Glorinha esbugalham os olhos nos olhando e pensando que estão vendo dois ET.

-Como assim?Um neto?Como isso aconteceu?-pergunta seu Jorge cruzando os braços.
-Bem,pai, acho que tenho que te contar como foi.-falo constrangida e minha mãe começa a chorar.E começo a falar o fato da noite que tive com Miguel e não usamos precaução e que tinha me esquecido de tomar o remédio.

-E pai descobrimos hoje que estou grávida,decidimos que devemos morar juntos,eu achei melhor comunicar ao senhor e o senhor nos da sua benção para morar juntos.-falo com uma ponta de medo.
-Quer dizer Isabelly que você transa com um estranho,que nem conhece direito,descobre que está grávida e quer que eu aceite que vocês morei juntos numa boa.-grita ele com a filha.
-Jorge pela amor de Deus,o rapaz está assumindo nossa filha e o nosso neto,como você queria que agisse.-dona Glorinha salienta.
-Meu Deus nem conhecemos a família dele,não sabemos se ele vai tratar ela bem,se vai respeita-la.-volta a gritar.
-Pois seu Jorge, fique o senhor sabendo que estou assumindo meu erro sim com sua filha,não vou desrespeita-la de forma alguma e se senhor quiser conhecer a minha mãe marcaremos um almoço para reunir as nossas famílias para nós conhecer.-replica Miguel em tom que firme e poderoso-E serei dedicado a sua filha até o fim da minha vida,porque fui criado para sempre respeitar e me dedicar a pessoa que está do meu lado.-diz
-E seu pai meu garoto,aonde ele está,que não está aqui.-constata meu pai.
-Meu pai está falecido,desde meus 6 anos minha mãe me cria sozinha e é por isso que lhe digo que a minha educação sempre foi a melhor possível,porque sempre me mostrou o que respeito, dedicação, responsabilidade as pessoas,sua filha terá tudo isso e muito mais, é só nos dá a sua benção para nossa união,e abençoar este neto que já é amado.-fala ele sem deixar de olhar nos olhos de meu pai e minha mãe já vem me abraçando e me beijando.
-Filha e Miguel tem benção sim,e faça minha feliz,que vocês tenham uma união abençoada.-minha diz
-Mulher eles não vão casar no civil e nem religioso.-diz meu pai.
-Pai depois que nosso filho nascer resolvemos isso,tem como o senhor se acalmar e pensar com clareza,eu amo tanto o senhor,sei que te decepcionei,mas quero sua benção.-peco com carinho e vejo os olhos dele lacrimejar.
-Nao estou decepcionado,que é uma palavra meio forte,estou chateado,vocês atropelaram tudo,não poderia casar primeiro.-sentencia.
-Mas,pai,nos vamos casar sim,deixa seu netinho vim resolvemos isso,e que tal o senhor conhecer seu genro mais um pouco,hein.-pisco para ele e olho para Miguel que me dá um sorriso de canto.
-Filha trouxe umas coisas para você vestir aqui,não fica bem você está assim,desse jeito com as roupas do miguel.-diz minha mãe com minha bolsa com roupas e algumas coisas minhas.
-Nao se preocupa não dona Glória eu que dei minha blusa para ela vestir enquanto buscava vocês para conversarmos,ela precisa descansar mais confortável possível.-minha mãe se admirou pela preocupação dele.
-Pois sim,fico grata pela preocupação e quero vocês sejam muito felizes.-reintera mãe.
-Pois machuque minha filha que te mato na mesma hora,ainda não engolir essa estória de vocês juntarem,mas filha já é maior,se diz que quer ficar com você,dou minha benção mais sabendo que estou de olho.-olho para aquele homem que é meu pai e fico feliz por aceitado mas com muita restrição mais aceitou.
-Vamos subir mãe,vou mudar de roupa.-puxo minha mãe para cima,para o quarto de Miguel.
-Entao seu Jorge vamos comer alguma coisa enquanto nossas mulheres estão lá em cima,e tenho certeza que sua esposa ficará encantada com o quarto de Isabelly vai dormir de agora em diante.-digo sem medo do olhar que ele lança.
-Sim vamos,quero saber tudo sobre você.

Vejo os dois homens da minha vida indo para cozinha,e levo minha mãe para o quarto,ela ficará doida com o tamanho do quarto,curiosa para saber como este grandalhão ficou os quatro pneus arriado.

Para bem dizer não sei como vou administrar um homem daquele tamanho,sei que ele bem decidido e tem uma caráter forte,e que me pego assustada e Lorraine sei que está também na cozinha que desde que começamos a conversa ela foi para lá e ficou.

Que deus me ajude nessa nova fase de minha vida, que Miguel seja esse homem que demonstra ser.

Uma Noite InesquecívelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora