Miguel (parte 02)

687 87 8
                                    

Terminamos o almoço tardio,e ficamos conversando,os pais de Isabelly já queria ir embora e me prontifiquei a levá-los até a residência deles.
-Isabelly vou levar seus pais para casa daqui a pouco estou de volta.-falo a ela que também se despede de sua amiga lorrainy.
-Ta certo, aproveito e ajudo dona santinha na cozinha e vou tomar um banho.-respondo vou até ele o beijo,dou abraço bem apertado de despedida em meus pais.Saio e levo os três até a casa deles,o percurso foi rápido e quando chego em casa, percebo que está tudo quieto,subo até meu quarto,ouço o chuveiro ligado,entro e vejo minha baixinha nua tomando banho distraída,não me faço de rogado,tiro minha roupa e me junto a ela, Isabelly toma um pequeno susto quando a braço por trás e a beijo no seu ombro.

-Hum,que gostoso,como foi a ida como meus pais?-pergunta
-Bem,seu pai ainda encheu de recomendações.-faco um caminho do ombro até seus lábios molhados.
-Nao seria meu pai.-falo e solto um gemido contra os lábios dele.
-Posso te fazer uma pergunta:o que você quer hj e sempre?-pergunto olhando nos olhos.
Ela me olha e diz:
"Com a ponta da língua,te fazer viajar.Com um toque da minha boca,te fazer arrepiar.Com minhas mãos,e meus dedos,te fazer tremer,e com cada gesto olhando em seus olhos te sentir gozar.
Quero movimentos leves, enquanto minha mão passeia pelo seu corpo.Quero um extremo do prazer, quero te ouvir me chamando de sua,uma ouvir uma melodia no som baixo,eu quero a calmaria do banho no teu braço após fazer um amor gostoso.Quero um olhar em teus olhos e sentir que essa vibração é de coração além da cama.Quero beijar a tua boca,e sentir a reciprocidade que não é só por tesão.Dentre outras coisas ,você é a melhor opção e quero que seja a melhor das minhas escolhas."
A vejo falar essas palavras e me emociono e é de coração.
Fazemos amor com cuidado e delicadeza debaixo do chuveiro,um ato de dá e receber,sem cobrança,só desejo e mostrando o quanto é recíproco este sentimento.

Uma Noite InesquecívelWhere stories live. Discover now