Miguel (parte 2)

587 85 7
                                    

O médico pediu para Isabelly colocar o roupão e a espero com e médico na sala do exame,quando ela retorna a vejo com roupão que fica justo por ela um corpo farto e acho que os seios e os quadris já estão crescendo devido a gravidez.

-Pode se deitar,Dona Isabelly,com as pernas separadas.-fala ele.

Isabelly faz o que o médico mandou me aproximo para segurar sua mão,com uma certa irá ela vem me dá sua mão e se volta para o médico que prepara o dispositivo que vai fazer o exame.

-Isso machuca doutor?-pergunto
-Nao, é só colocar na entrada do útero.-explica e coloca sem olhar para entre as pernas de Isa,quando penso que não ouço as batidas do bebê.

-Eh o coração do nosso bebê?-pergunto já sabendo da resposta.
-Sim e é uma batida de uma criança forte.-diz o médico-E  o desenvolvimento está indo bem para uma criança de 6 semanas.-fala de quanto tempo tem minha baixinha.
-Doutor dá para engravidar logo de primeira?-pergunta Isa.
-Ten vários fatores,se vc tiver em período fértil,se não tomou o remédio entre outras coisas.No seu acho que seu período estava bem no dia que você teve relação.Voce tomou seu contraceptivo?-pergunta.
-Nao.-responde envergonhada
-Entao foi por que engravidou, então voi lá.- diz o médico.

Vejo Miguel chorando de emoção por ouvir que minha gravidez está indo bem e que coração é forte, ainda é cedo para saber o sexo.Vejo minha baixinha descer da cama e indo para sala, volta com a roupa que venho pra consulta,nos dirigimos para tirar as últimas dúvidas.

-Me tira uma dúvida:a atividade sexual tá liberado?-pergunto
-Sim, sendo que não tenha violência e sem brutalidade para não afetar o feto,sendo assim,tá liberado.-diz e esclarece outros pontos,dieta,polivitamino e principalmente remédio para enjôos.

Nós dirigimos até a recepção para marcar a próxima consulta e saímos de mãos dadas.

-Baixinha, perdão.-abraco sem esperar-Nao quis gritar,e nem passar do limite.-a beijo com carinho.
-Sim perdoo,mas também me perdoa, não tive que sentir ciúmes,sei que você não olha para e lado.- falo com meio sorriso.
- Já disse você manda aqui neste grandão aqui, agora vamos para casa de seus pais.Sei que está com saudades e precisa de mais roupas.- a puxo até o carro e tô pensando em conversar direitinho sobre esse ciúmes que estamos sentindo.

Uma Noite InesquecívelWhere stories live. Discover now