Isabelly

400 60 6
                                    

Quatro dias depois saio só hospital,vou para casa com Miguel e lorrainy,minha mãe e meu pai.To mais tranquila,vou está em casa e com meu marido.

Vejo lorrainy me chamar para me dar uma notícia que nunca esperaria:

-Isabelly,recebi uma mensagem de um dos vizinhos que Victor foi encontrado e hospitalizado em estado grave,e que estava irreconhecível e ainda por cima sem a metade dos dedos da mão.-fala se supetão.
-Ai que horror,esse menino ia acabar assim mesmo alguém dando uma surra nele -fala minha mãe e olho para Miguel,será que ele tem algo haver.
-Lorrainy não tenho pena,teve o que merecia.-digo e seguro a não de Miguel que a acaricia e beija.
-Todos homem tem que ser reto, nunca fazer coisas erradas.-fala olhando para frente.
-Verdade Miguel,ainda bem que minha filha não está mais com ele e você é um homem íntegro,firme nas suas decisões.Que continue assim.-fala minha mãe

Fico pensando,mas quando chegar em casa,falo com ele sobre isso,não quero que ele se complique por causa de mim.Nao quero que meu filho nasça com pai preso por me proteger e ele que ainda não nasceu.

Quando chegamos em casa, enquanto todo mundo desce do carro,vejo Miguel me pegar no colo e me levar até nosso quarto e aproveite que estamos sozinhos:

-Foi você está envolvido no que aconteceu com Victor?-Pergunto esperando pela resposta.
-Sim, não nego,nenhum homem tem direito de bater em uma mulher,quando mais grávida,e você está esperando um filho meu,não vou deixar ninguém te machucar.-fala me olhando e firme em sua resposta.
-Voce pode se prejudicar com isso.E se alguém viu.Nao quero você longe de mim.-falo e o abraço.
-Ninguem viu,não se preocupe.Fique deitada,vou pedir a dona santinha para trazer algo para você comer.Voce deve está fome.-diz
-Sim estou aquela comida do hospital é horrível.To com saudades da comida da Dona santinha e também da nossa cama. Nossa que cama desconfortável aquela cama.-reclamo e me ajeito na cama, onde deveria está ao lado dele, daquele grandalhão que me adora me abraçar a noite,que cuida de mim como se fosse uma flor rara, agora em diante teremos que cuidar da minha gestação, graças a deus não perdemos nosso bebê.So ficar de repouso e esperar a hora.

Uma Noite InesquecívelWhere stories live. Discover now