Isabelly

1K 122 6
                                    

1 mês e meio depois

Estou com a cara enfiada no vaso sanitário,colocando o que não para fora e Laila segurando meu cabelo para ficar sujo de vômito.

-Isa,o que você comeu?Teremos que voltar para o salão para servir.-Diz Laila.
-Nao sei Laila,já tem quase uma semana que estou assim enjoando.-falo,continuando a vomitar.
-Oh amiga,porque não me disse que tava assim,você ficaria em casa se cuidando.-responde com carinho.
Me levanto e me olho no espelho e vejo que estou branca feito papel.Volto ajeitar os cabelos e aperto as bochechas para dá uma cor.Pego escova dente e pasta passo na boca para ir para o salão de festas para servir os canapés para os grafinos.

-Vamos amiga nós misturar com a grafinada.-falo com a Laila que ri de lado.

Voltamos para o salão com a bandeja e nos misturando,quando me aproximo de um grupo e olho um grandalhão se virar para mim e eu o reconhecendo da melhor noite de sexo da minha vida.

Levanto a cabeça e mergulho naqueles olhos esverdeados, percebo que ele me reconhece na mesma hora e diz:

-Baixinha,estava de procurando por todo este mês.-com aquela voz rouca que nunca esqueci quando estava dentro de mim,me chamando de cadela e de gostosa de uma forma mais sexy.
-Porfavor,aqui não.Estou a trabalho.-falo.
-Pois me acompanhe quero conversar contigo.-a puxo para um lugar mais reservado.

Meu Deus como este homem  tá aqui é muita desacerto, muita falta de sorte de me encontrar com ele,só foi um impulso que passei quase uma noite com ele.E continuo sendo puxada por ele,até por lado de fora do prédio,um lugar escondido e me encosta e beija com loucura e uma sensação que nunca deveria sair dali.

-Que saudade da sua boca,do seu corpo,da sua bucetinha me apertando.Seus gemidos, mulher te quero de novo.-fala de supetão
-Porfavor,não podemos,foi um erro.-falo junto ao seus lábios.
-Podemos sim,não quero outra,quero você,sempre você,me estragou para outras,nem sabe como me estragou.-diz voltando a me beijar.
-Somos de mundo diferentes,não combinamos de jeito nenhum.-me solto dele e corro para dentro do prédio e pego minha bolsa,vou embora sem olhar para trás.Nem pensei na Laila e me mando uma mensagem:

-Amiga tive que ir para casa mais cedo não tive como ficar,passa lá em casa quando terminar que te explico.

Começo a chorar,foi por um impulso que transei e muito com aquele grandalhão musculoso e gostoso,que tem uma pegada que fiquei toda roxa no outro dia.
Chego em casa fui direto para o quarto e meus pais já estão dormindo e passei pelo quarto em silêncio.
Troquei de roupa e voltei a chorar,ele vai me procurar e não quero saber de ninguém,tô traumatizada pela traição e o merda do ex fica me atormentando não me em paz.E ainda um ficante de uma noite ficar me perseguindo.

Uma Noite InesquecívelWhere stories live. Discover now