Capítulo 1 : Como assim?

968 43 15
                                    

Não sou dono de High School DXD, Demon Slayer, qualquer de seus personagens ou qualquer imagem utilizada. Todos os créditos aos seus respectivos criadores.


São Paulo

Pov: Narrador

Em um dia de chuva forte se encontra um garoto de 18 anos caminhando como se a chuva não importasse para ele.

Seu olhar parece vazio e perdido, como se algo está faltando em seu ser, ele caminha vestido com algo que se parece um uniforme escolar e nas suas costas está sua mochila, em suas mãos está um guarda chuva que está usando para tentar se cobrir inutilmente da chuva,  já que a chuva era forte demais para que este o protegera.

Este caminhava rumo a sua casa de cabeça baixa pensando na sua vida e porque ele é assim.

Pov: Joseph 

Minha vida é uma comum e ordinária, não sou atlético, não sou belo nem muito inteligente, mas não era um completo inútil, contudo, por ter exatamente nada que me difere dos outros sinto que eu não deveria existir.

Me chamo Joseph, sou filho de um americano e uma brasileira, vivo no Brasil com meus pais e irmãos, eu sou o mais velho, mas também, sou o esquecido da família.

Meus irmãos são mais novos que eu por 1 anos e ambos são gêmeos com a diferença de que um é mais inteligente sempre tendo notas perfeitas enquanto o outro sempre foi mais atlético mas sempre sofria na hora das provas.

Esses fatos fizeram com que minha família se esquecesse de mim aos 8 anos quando eles, com sete, começaram a mostrar seus dons. Pouco a pouco foram se esquecendo de mim, 1 mês depois do aniversário de 8 anos dos meus irmãos meus pais pararam de me perguntar como foi meu dia, 5 meses depois meus pais param de me prestar atenção esquecendo até mesmo de fazer comida para mim, quem a fazia era minha vó que morava perto.

Eu nessa época pensei que era só uma fase mas não foi, o tempo se passou e eu fiz 10 anos e meus pais se esqueceram do meu aniversário, nesse dia eu me tranquei no meu quarto e chorei em silencio e foi ai que percebi que eles não se preocupavam mais comigo, nesse meio tempo fiz 12 aprendi a cozinhar, com a ajuda da minha avó, para não passar fome.

Nossa família sempre foi rica e por isso muitas pessoas se aproximavam da gente com interesse, foi no meu aniversario de 12 anos que eu descobri isso quando escutei uma conversa dos meus "amigos" onde ele disseram.

Amigo 1: "Mano ainda não consigo crer que o Joseph te deu aquilo de presente de aniversário, aquilo é muito caro."

Amigo2: " Também ainda penso que ele foi muito trouxa me dar aquilo nos nunca damos nada para ele no dele haha." eu os conheci com 10 anos.

Amigo1:"Vamo procurar ele para pedir dinheiro para comprar lanche."

Amigo2:"Vamo. "

Nesse dia eu percebi que todos a minha volta se aproximavam de mim por meu dinheiro então mudei de sala e me isolei, isso fez com que me sentisse solitário e sozinho no mundo, sem ter alguém que me apoie.

Quando fiz 16 nada mudou, exceto que eu consegui uma namorada, já fazia um ano que eu conhecia e falava com ela e nunca notei malicia em sua voz ou segundas intenções nela então me abri, mas tudo foi uma mentira quando eu vi ela se beijando com meu irmão mais atlético, eu escutei a conversa deles sem eles me perceberem.

Maria( namorada ): "Então por quanto tempo eu tenho que ficar de namoradinho com seu irmão mais velho João? ele é muito chato e não me agrada sua aparência."

Um reencarnado em DxdWhere stories live. Discover now