Capítulo 9: Recompensas

205 16 4
                                    

VAI BRASIL!!! 

Estou de volta nessa época de copa com mais um capítulo e como disse: pode demorar, mas essa história não será abandonada.

E bem tenho algumas coisas que dizer, mas antes de tudo lhes peço mil desculpas pela demora.

1°- Fiquei sem postar porque estava me preparando para o inferno chamado vestibular, isso consumiu todo meu tempo livre que antes eu usava pra escrever.

2°- Outro motivo também foi porque queria organizar minhas ideias, mais porque queria que a história seguisse um caminho que não a deixasse chata, foi difícil, mas consegui algo.

3°- Que um amigo meu descobriu que estava escrevendo essa história e me ajudou em muitos elementos que virão daqui em diante, então EhOSaldas muito obrigado pela ajuda.

4°- E que creio eu que as atualizações vão ser ais frequentes, mas não posso garantir.


Qualquer personagem de animes, imagens, dxd não me pertencem, todos os créditos aos seus criadores (exceto o Joseph esse eu criei).

Agradecimentos especiais: 

-EhOSaldas



"AQUI É O PATRICK" voz falada.

'Mas o que é isso?' pensamento.

Berserk attack habilidade ou magia.

[É tudo ou nada] sussurro.

Sem mais Naruto, aproveitem o capítulo.








Pov Joseph

???: "Vem aqui seu inútil!!!" escutei. Estava no meu quarto, mas não no mundo de dxd mas sim no meu mundo, tudo que eu passei foi um sonho?

Mas de repente minha visão mudou e estava na sala, percebi que não tinha controle do meu corpo ou voz.

???: "Ei amor é o inútil do seu irmão." escutei. imediatamente reconheci o rosto e voz, é minha ex-namorada Maria e ao seu lado meu irmão do meio.

João: "Nem me lembre, por mim ele nem devia nascer a princípio" ele falou, senti como se algo dentro de mim se como se uma faca atravessasse meu peito. Lagrimas começaram a escorrer do meu rosto.

Mas novamente minha visão mudou e agora estava na escola, sabia que isso era um sonho, mas parecia tão real, nesse momento escutei várias vozes eram dos alunos, elas diziam: inútil perdedor e várias coisas ruins.

Cada momento que passava essa dor no peito aumentava, queria que aquilo acabasse as nada podia fazer. Então vi em minha frente um espelho, mas dessa vez eu me via todo sujo de lama com minha família rindo de mim. mas então isso trocou e agora estavam Pochita e Guilherme, o desespero me consumiu nesse momento, quem eu pensava ser meu irmão e aquele em que eu confiava estavam fazendo o mesmo que as pessoas do meu mundo.

Mas quando queria gritar em desespero tudo se escureceu, me sentia coberto por algo e pelo que entendi estava deitado em uma cama suando frio. Lentamente abri os olhos e vi meu quarto do mundo de dxd.

Um reencarnado em DxdWhere stories live. Discover now