Capítulo 12: A natureza tem muito a ensinar

123 13 8
                                    

Bom dia, boa tarde boa noite.

Estou de volta com mais um capítulo mais cedo que esperava.

Deve ser porque estou muito inspirado para o que está por vir.

Gostaria de deixar um aviso: 

Eu usei um golpe de capoeira mas não consegui achar nenhum gif ou imagem boa para por, se quiserem pesquisar como o golpe é o nome é: meia lua de compasso.

Qualquer personagem de animes, imagens, dxd não me pertencem, todos os créditos aos seus criadores (exceto o Joseph esse eu criei).

Agradecimentos especiais:

-


"AQUI É O PATRICK" voz falada.

'Mas o que é isso?' pensamento.

Berserk attack habilidade ou magia.

[É tudo ou nada] sussurro.

Sem mais Naruto, aproveitem o capítulo.


Pov narrador

Podemos ver varias pilhas de corpos de robôs espalhados por toda a arena. Nelas se podiam ver vários tipo de robôs, desde os mais simples até mesmo seres orgânicos com partes robóticas.

No centro de todo essa chacina robótica se encontrava um ser de pequena estrutura, suas roupas estavam praticamente perfeitas, apenas um pouco de poeira cobria sua capa. Ele se encontrava em pose de combate esperando qualquer ataque de qualquer direção.

Esse pequeno ser era Joseph que havia massacrado mais de 15 hordas desses robôs e não parecia demonstrar cansaço.

De repente um robô biônico surgiu do nada e deu um salto no ar preparando um ataque para acertar na cabeça do nosso protagonista. Esse robô tinha a metade de cima de seu rosto feita de metal e sua metade inferior era feita de carne viva. Porém suas partes de carnes pareciam que em decomposição.

Além disso ele tinha em uma de suas mão uma massa com correntes e na outra o que parecia ser uma arma de fogo. Depois de tantos matar Joseph chegou a conclusão de que essa dugeon era de zumbis cibernéticos, apesar de saber esse fato nada mudou sua percepção do local, saber disso não deixava a batalha ainda mais fácil.

O salto que o robô fez causou um barulho que chamou a atenção de Joseph, mas sem sequer olhar par atrás, a poucos sentimentos de acertar sua cabeça, Joseph em um rápido movimento deu um giro de 180 graus e deu um soco na massa que a enviou de volta na cara do robô.

Mas sem perder tempo, usando seu estilo de luta Joseph deu uma meia lua de compasso: um chute alto bem no tórax da criatura que a acabou partindo em dois. Se algum pessoa de fora visse esse golpe poderia jurar ver um lobo guará seguindo os movimento de Joseph e então dando uma mordida bem no meio do zumbi quando o golpe foi desferido.

Joseph: "Com esse creio que foi o ultimo" falou para si mesmo vendo as peças do robô caindo ao chão.

Durante todo esse tempo todos esses robôs fizeram absolutamente nada contra de Joseph, sua velocidade absurda e reflexos misturados com sua força e resistências físicas adquiridas com o treinamento de Stan tornaram praticamente impossível para esses zumbis acertarem um golpe em cheio no máximo arranhões leves

Depois de 15 hordas o máximo que fizeram foi causar menos de 100 de dano. Eles nem foram capazes de fazer Joseph usar um pouco de sua magia.

'Hp: 27970/28000'

Um reencarnado em DxdWhere stories live. Discover now