Capítulo 15: Humanos não podem vencer dragões?

77 9 2
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Aqui está o mais novo capítulo e gostaria de explicar a demora dele.

Tive tantas ideias de como fazer esse capítulo que não sabia qual escolher, acabei que mudei muita coisa do que tinha planejado antes.

No final sinto que posso fazer melhor mas não sei como então gostaria que me dissessem o que acharam: se está de alguma forçado, ou alguma coisa que posso fazer melhor.

Agradeço pela vossa atenção e aproveite o capítulo.

Qualquer personagem de animes, imagens, vídeos, dxd não me pertencem, todos os créditos aos seus criadores (exceto o Joseph esse eu criei).

E peço perdão por qualquer erro de português que deixei passar.

Agradecimentos especiais:

-EhOSaldas

- MrBeanDoGTASA

"AQUI É O PATRICK" voz falada.

'Mas o que é isso?' pensamento.

Berserk attack habilidade ou magia.

[É tudo ou nada] sussurro.




1 dia se passou desde que Joseph chegou nessa montanha e  neste momento ele se encontra correndo de volta para casa de Tiamat. Entretanto ele estava desviando de varias armadilhas criadas por Pochita para treinar seus reflexos.

Joseph: 'Você colocou muito mais armadilhas do que eu esperava.' comentou enquanto se agachava e depois pulava assim desviando de estacas.

Pochita: 'Temos que sempre superar nossos limites se quisermos melhorar.' comentou e fez Joseph sorrir levemente.

Joseph continuou correndo e em poucos minutos chegou na casa de Tiamat. Ao abrir a porta se encontrou com algo que não esperava: Tiamat sentada olhando para um jovem de uns 17 anos de aparência enquanto ele falava algo que nosso protagonista não deu importância.

Assim que ele entrou o clima mudou por completo e se tornou uma tempestade de neve, algo que trouxe certo alivio para Joseph.

Joseph: 'Um dia você vai me falar como você descobriu como prever o clima caótico desse lugar?'

Pochita: 'Talvez.' respondeu com uma voz infantil.

Além disso sua presença atraiu a atenção daquele jovem e Tiamat, ambos olharam para ele: Tiamat com um pequeno sorriso e o Jovem com uma cara séria de poucos amigos.

???: "Quem é ele minha rainha e o que faz aqui?" questionou a Tiamat, mas ao ouvir o que o jovem disse Joseph e Pochita pensaram o mesmo.

Pohcita/Joseph: 'Um dragão' pensaram sérios e nosso protagonista com uma cara igualmente de poucos amigos.

Mas para que você entenda um pouco melhor vamos voltar alguns minutos.

Tiamat estava assinando papeis a direita e esquerda tendo o máximo de cuidado para não desorganiza-los.

Tiamat: 'Realmente, com meu secretário aqui as coisas se tornam muito mais fáceis' pensou com cansaço de divertida de se lembrar da cara dele quando ela o chama assim.

Mas antes que pudesse pensar ou fazer alguma coisa a porta se abriu chamando sua atenção. Dela entrou um jovem de uns 17 anos de aparência, cabelo verde escuro e olhos como de um réptil que rapidamente se tornaram o de um humano comum. Vestia uma camisa branca com uma calça preta e uma jaqueta verde escuro.

Um reencarnado em DxdWhere stories live. Discover now