Capítulo 13: Desafios Mentais e Enigmas.

113 13 9
                                    

Eis-me aqui com mais um capitulo.

Gostaria de deixar claro que fazer enigmas/charadas e usar o paint são um inferno, mas no fim deu tudo certo.

Qualquer personagem de animes, imagens, dxd não me pertencem, todos os créditos aos seus criadores (exceto o Joseph esse eu criei).

Agradecimentos especiais:

-EhOSaldas (tentei colocar o nome dele de outra maneira nos últimos capítulos mas por algum motivo nunca ia)

"AQUI É O PATRICK" voz falada.

'Mas o que é isso?' pensamento.

Berserk attack habilidade ou magia.

[É tudo ou nada] sussurro.

Sem mais Naruto, aproveitem o capítulo.




Pov narrador

Uma semana havia se passado desde aquela dungeon de zumbis robóticos e apesar de ter conseguido supera-la, só gerou mais perguntas do que respostas na cabeça de Joseph. A principal delas sendo: como diabos pode existir um ser que literalmente fosse uma bateria super poderosa ambulante? 

Tanto tempo se passou que ele, Guilherme e Pochita viajaram para Kuwait, um país no oriente médio, a pedido do governo para discutir com os cientistas de lá uma forma de melhorar a eficiência de painéis solares em geral.

Enquanto estava nesse projeto, e com a pergunta daquela criatura ser possível existir naturalmente ou não, acabou tendo uma ideia que até fez Pochita o chamar de louco.

Joseph: "Por que não criar uma magia ou habilidade que imita exatamente aquela criatura, me tornando uma bateria ambulante?" Falou em seu quarto quando essa ideia venho a sua cabeça. Pochita olhou para seu irmão mais velho com uma cara de tu é doido é.

Pochita tentou convence-lo de que era para ser impossível existir uma criatura com essas características, muito menos criar uma magia ou sequer uma habilidade que copiasse isso, mas foi rapidamente refutado quando viu as memorias de seu irmão mais velho sobre aquela batalha.

Vendo que não poderia convencer seu irmão de não fazer isso, apenas o aconselhou a estudar muito bem a biologia de seres vivos que podem gerar eletricidade, sejam mágicos ou não. Joseph até tentou procurar essa magia no sistema apenas para descobrir que não existe uma magia dessas.

Com isso nosso protagonista pediu vários livros da faculdade de biologia relacionados a esse tema para Guilherme, e também para o Zatouji, para poder começar a estudar eles o quanto antes. Obviamente ocultando suas intensões verdadeiras.

Joseph teria que pensar em uma maneira de criar essa magia enquanto continua seu treino com Stan, o que nos leva para o momento atual.

Joseph estava a caminho da área de treinamento, Stan havia pedido que fosse a esse lugar para dar inicio à uma nova etapa do treinamento. Nosso protagonista estava conversando com Zatouji sobre algumas espécies de familiares que geram eletricidade a vontade quando se lembrou que tinha que encontrar-se com seu mestre por volta das 17:00.

Pochita: "O que acha que ele vai falar conosco?" perguntou ao nosso protagonista enquanto estava sentado em seu obro e se coçava.

Joseph: "Provavelmente ele vai falar sobre a próxima etapa do treino, só espero que o sistema me dê alguma recompensa dessa vez. Faz um bom tempo desde que ganhei alguma coisa do sistema" Falou em reposta enquanto caminhava tranquilamente com um rosto impassível e neutro.

Um reencarnado em DxdWhere stories live. Discover now