O menino que sobreviveu

4.7K 339 25
                                    

Me avisem se tiver algum erro :) beijinhos

Harry Potter.

Você provavelmente vai perguntar quem ele é, porque ninguém o conhece. No entanto, você saberá o nome dele sem dificuldade. Ele é o irmão mais velho do salvador, Aiden Charlus Potter. Filho de Lily Evans-Potter e James Potter. Então, por que Aiden é considerado filho único?

Bem, no dia da chegada de Voldemort, tudo saiu diferente do que se esperava. Hadrian - Harry, então com seis anos, permaneceu em casa como de costume, escondido dos olhos dos outros. Tratado como o ar, sem um grama de amor.

" Por que ", você pode perguntar. Ele não tinha magia. Ele tinha um núcleo mágico, até poderoso, mas não conseguia usar a magia.

Ele era um aborto.

O pior possível para puro-sangue.

Ao  retornar, porém, ele viveu todos os anos no silêncio de um quarto do  sótão, entre livros e um duende que o idolatrava acima de tudo, e ela  era como uma mãe para ele. Aiden tinha um e três meses de idade naquela época. Ele estava dormindo em um berço quando houve ruídos no andar de baixo.

Hadrian olhou lentamente pela janela e viu uma porta quebrada, arrancada das dobradiças, e um portão quebrado. Ele ouviu gritos de seu pai e de outra pessoa. Ele desceu a escada para o quarto do irmão mais novo.

Ele era cem vezes mais bonito e bem cuidado do que o seu. Paredes  marrons com leões dourados, brinquedos espalhados em todos os lugares  possíveis, um berço de madeira ricamente decorado e, finalmente, uma  criança pequena deitada em silêncio. Ele ouviu um grito e um barulho. Ele rapidamente deixou a porta enquanto sua mãe, a ruiva Lily Potter, correu para dentro e barricou a porta. Chocada, ela olhou para ele.

- O que você está fazendo aqui, Hadrian? ela sibilou um pouco zangada. O  menino era inteligente o suficiente, mesmo para uma criança de seis  anos, para saber que seria melhor ficar quieto e esperar os gritos  passarem.

Ele olhou para ela com aqueles olhos roxos hipnóticos e não naturais. Eles não pertenciam a ela ou James. Essa cor de olhos não apareceu em nenhuma de suas famílias. Cabelo maluco como o do marido, mas tantas semelhanças. Preto como a noite com pontas brancas não permitia que ele reconhecesse Potter.

O menino não falou, olhando para a porta. Ele estava sempre quieto, meio tímido. Como se nada o impressionasse.

- Sua varinha? ele perguntou em uma voz baixa e angelical.

Lily olhou em volta loucamente. "Hadrian, você deve se esconder  agora,  " ela ordenou, ouvindo um feitiço atingir a porta.

O menino deu um passo para trás, evitando que um pedaço de madeira voasse em sua direção. Eles olharam para o corredor aberto.

Uma  criatura semelhante a uma serpente com olhos escarlate de sangue e uma  túnica preta estava com sua varinha apontada para o berço. Mais tarde, ele a encaminhou para outro menino. Ninguém nunca mencionou que os Potter tinham dois filhos. Apenas Aiden Potter foi nomeado.

Momentos depois, ele viu aquela ruiva se jogar na frente do berço, cobrindo-o com o próprio corpo. "Corra, Harry," ela disse ao outro garoto.

Voldemort hesitou. Ele não sabia nada sobre o outro garoto, mas ele podia sentir sua aura. Poderoso em uma idade tão jovem, seu igual, mas ele era um aborto. A magia se aglomerou sob sua pele, incapaz de encontrar uma saída. Era apenas uma questão de tempo antes que ele saísse do controle e uma forte erupção se seguisse. Então ele ignorou o menino. Vê você.

"É você, vá embora, mulher", disse ele com uma voz calma.

- Só não Aiden, não meu doce Aiden, me leve! Ela ainda estava na frente do berço, ignorando seu segundo filho. Ele preguiçosamente apontou sua varinha para ela, então a transferiu para o garoto, lançando um feitiço.

Inna Magia - Vingadores/ Harry PotterWhere stories live. Discover now