Hogwarts?

1.5K 204 3
                                    

Avisem se tiver algum erro

5 anos . Já se passaram cinco anos desde que ele conheceu e fez amizade com um garoto louco. Ele conheceu um pouco do mundo mágico, assim como as eras passadas da Terra. Acabou sendo extremamente interessante, apesar do fato de que muitas vezes ele não acompanhou o que parecia ser um ser atemporal.

Realmente, ele estava feliz por ter acreditado no garoto afinal e não o mandou para um hospital psiquiátrico (como ele havia planejado no início).

Eles estavam sentados na oficina de Tony nas Indústrias Stark. O próprio Tony já fazia vinte e seis anos e Hadrian mal tinha dezesseis dois dias antes. Como ele disse uma vez a um mortal, algo interessante estava para acontecer pouco depois de seu aniversário. Algo sobre folhas e corujas.

- Ei, Hadrian? Tony ergueu os olhos da tela para seu companheiro.

Mesmo depois desses cinco anos, era difícil para ele entender tudo com sua mente puramente científica. A magia estava lá. Seu amigo era um bruxo de um bilhão de anos que, de acordo com o resto de seu mundo mágico, era um aborto, ou seja, uma pessoa sem magia. Isso era impensável para ele. Rejeitar a criança aparentemente sem magia? Além disso, esse mago também era um verdadeiro parceiro da Morte, que acabou se revelando uma boa pessoa para conversar sobre realidades alternativas, e um amigo do Destino, que é simplesmente um adolescente hiperativo, acusado de demais. Foi um milagre para Tony que a garota não se quebrasse ou se fechasse.

- Hm? Ele ergueu os olhos de seu próprio StarkPad, no qual estava jogando Tetris.

"Eu estava me perguntando, o que você vai me dizer sobre Hogwarts?"

"Era uma vez Hogwarts uma escola milagrosa de magia, a primeira da Europa e a líder mundial", ele começou, largando o tablet com um jogo pausado. - Mas foi apenas na época de seus Fundadores. Apesar de suas muitas diferenças, nunca houve disputas longas entre eles. Até que dividiram a escola em quatro casas. Godric Gryffindor anunciou que apenas os bravos e os justos ensinariam. Rowena Ravenclaw aceitava apenas intelectuais espertos, Helga Hufflepuff prometia cuidar dos outros, mas o último de seus amigos, Salazar Slytherin, além de exigir ambição e astúcia, valorizava o sangue puro acima de tudo. É certo que isso mudou depois de muitos anos, mas também foi o início de sua rivalidade - ele parecia estar mergulhado em seus pensamentos enquanto contava os velhos tempos.

Pelo menos era o que ele sabia de Mortem e o Chapéu Seletor, porque ele nunca decidiu voltar no tempo. As divisões estavam se tornando cada vez mais visíveis, e havia rumores de que apenas homens maus e bruxos estavam deixando a Sonserina. Isso não incomodou os sonserinos, embora mais tarde tenha sido difícil para eles encontrar um emprego normal, apesar de terem se formado em uma das melhores escolas. Com o passar dos anos, os preconceitos cresceram até que a Casa de Godric se tornou um símbolo de coragem e estupidez, a Ravenclaw era a Casa dos ignorantes e famintos por livros, a Casa de Helga um lugar muito comum sem vida e Slytherin a casa da qual apenas feiticeiros puro-sangue apareceram - ele suspirou. - Quando eu estava na escola, Tiara me ofereceu Slytherin, mas eu recusei imediatamente. Qualquer um faria no meu lugar, só ouvindo coisas ruins sobre ele.

- Você uma vez mencionou que teve um estudo desastroso ... Mas você nunca entrou no assunto? Tony olhou para ele com curiosidade e, para surpresa de Hadrian, ele tinha um bloco de notas nas mãos e estava escrevendo algo rapidamente. Ele nem percebeu quando o gênio conseguiu algo para tomar notas! Sempre foi feito por JARVIS, Stark preferiu projetar com uma orelha. Ele parecia estar dando a ele toda a sua atenção de forma única.

Inna Magia - Vingadores/ Harry PotterUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum