O fim é pacífico, mas voltar para a América pode não ser

705 70 5
                                    




- Qual é o seu domínio?

         

"Eu ..." Ele franziu a testa. - Eu não sei...

         

- Você não sabe? Ele balançou a cabeça em choque.

         

"Nunca pensei nisso", respondeu ele. - Eu também não tenho habilidades especiais além de magia e magia superior. Pelo menos eu nunca os usei.

         

"Já que todos os seres foram criados ..." ele se perguntou. - Como você se tornou um deles? Talvez na metade, mas sempre.

         

"Eu também não sei a resposta para isso", ele coçou a cabeça. "Eu  costumava pensar que era por causa do título de Mestre da Morte, mas  nem mesmo Mortem poderia criar uma criatura para si mesmo ..."

         

- Quem poderia então?

         

Ele franziu a testa novamente. "Mortem, Lilith e Negro sabem apenas que foram criados." Eles não se lembram de quem. Eu acho ... 'ele suspirou. "Eu acredito que há algo ou outro ser que fez os outros e depois se apagou de suas mentes."

         

- Isso explicaria por que só você consegue se lembrar de alguma coisa sobre esta época.

         

"Já que eu não fui feito por ele", ele balançou a cabeça e fechou os olhos.

         

Houve uma divisão repentina de escuridão e luz em sua mente. Alguma chama roxa levitou entre eles, ou era antes fumaça? Ele estava perfeitamente entre eles, inclinando-se para nenhum dos lados. Abaixo, havia dezenas de outras fumaças em todas as cores diferentes. Girando em preto e branco, branco neve, azul brilhante, preto, vermelho, verde, esmeralda e muito mais.

         

Quando ele abriu os olhos novamente, ele ainda estava em Hogwarts com Tony ao seu lado e o Negro do outro lado. O outro murmurava um pedido de desculpas.

         

Ele revirou os olhos. - Negro ...

         

"Desculpe, Hadrian," ele gemeu. "Eu nunca esperei Zuko em Hogwarts, não deveria ter deixado o mortal sozinho."

         

"Eu também não esperava isso", ele murmurou, levantando-se e se espreguiçando. - Mas está tudo bem. Nada  aconteceu, e isso é o mais importante - ele girou nos calcanhares e  começou a caminhar em direção ao corredor não queimado, as mãos cruzadas  atrás da cabeça. - Que dia é hoje?

         

Tony imediatamente começou a andar ao lado dele, digitando intensamente no teclado holográfico do StarkPad. "Apenas 15 de novembro", respondeu ele.

         

"Ótimo," ele murmurou. "Eu pretendo ficar aqui até o final do ano e voltar para a América," ele sorriu levemente para Stark.

         

"Acho que tenho impressões suficientes para menos de três meses", ele gemeu.

         

Inna Magia - Vingadores/ Harry PotterDonde viven las historias. Descúbrelo ahora