Tony está oficialmente confuso

1.7K 205 3
                                    

Avisem se tiver algum erro:)

"Eu sou Hadrian James Brown," o menino estendeu a mão.

- Ah, oficialmente? Tony riu enquanto agarrava a mão do bebê. - Sou Anthony Edward Stark.

"Seria difícil não te conhecer", disse ele, divertido.

"Se você me conhece, por que diabos não há nenhum aparelho eletrônico aqui?" ele engasgou em choque.

"Meus zeladores não gostam de tecnologia", respondeu ele, caminhando até a mesa. - Eu sou o único interessado nisso.

Foi nesse ponto que ele agradeceu a Mortem pela primeira vez por colocar Remus e Sirius para dormir até Tony ir embora. Snape não voltaria até outra semana, mas se ele decidisse aparecer sem avisar, a lareira foi bloqueada com uma mensagem de Black "Fora de serviço". Ambos acharam que era o suficiente.

- Garoto, você é o gênio de tudo, então por que se interessou por tecnologia?

Em resposta, o menino apontou para os cartazes. "Você é meu ídolo", disse ele. "Eu até fui para a mesma escola que você para chamar sua atenção", ele riu alegremente.

Tony teve que admitir que o garoto sabia exatamente o que poderia interessá-lo de alguma forma. Quebrando seus resultados na mesma escola. Melhor design no mercado mundial. Estágio na Stark Industries com menos de 24 anos. Essa era a única coisa que ele notaria.

"Então por que você quer minha atenção, garoto?" ele se inclinou sobre ele. Ele também teve que admitir que o menino era muito baixo. Ou Tony era excepcionalmente alto, honestamente, ele não se importava.

"Você é meu ídolo", ele repetiu.

Tony bufou. "Aposto que você está falando sobre meu pai." Eu mal terminei o MIT aos dezessete anos e assumi as funções de meu pai como CEO da Stark Industries. "Ele acenou com a mão.

"Você tem um grande potencial e uma mente cheia de ideias para novas invenções", respondeu ele. "Eu sei que Howard Stark era famoso em sua época, mas você é meu ídolo", ele balançou as pernas na cadeira.

Tony riu. "De qualquer forma, estou aqui para isso", ele puxou um tablet exibindo documentos. - Como você conseguiu pontuações tão altas!? ele engasgou.

- Hm, lição de casa? Ele encolheu os ombros se desculpando.

- Viajando pelo menos duas vezes por ano? Você não seria capaz de aprender nada em nenhuma escola, e a educação em casa nunca alcançaria um limiar tão alto - respondeu ele.

- Então eu li muito - apontou significativamente para a estante.

- A maioria desses livros é sobre tecnologia e matemática. Não um para o inglês e apenas dois para outros idiomas além do inglês são o espanhol e o grego ', disse ele, sem nem mesmo olhar naquela direção. - Porém, de acordo com minhas informações, você falou com seu professor em latim, grego, russo e alemão.

Inna Magia - Vingadores/ Harry PotterWhere stories live. Discover now