Troll! Troll nas masmorras! Provavelmente está errado ...

653 77 9
                                    

Avisem se tiver erros

Setembro e três quartos de outubro passaram sem maiores problemas, além dos óbvios olhares de desgosto para as três pessoas, bem como os comentários sombrios sobre elas.


Tony não se importou com isso, nem as criaturas. A única coisa que Hadrian não gostava era que Aiden o evitava constantemente. Ele tentou falar com ele, mas sempre foi dispensado por McGonagall ou Dumbledore, ou pelo próprio menino, que desapareceu entre seus numerosos fãs.


Ele finalmente desistiu, esperando que o menino pelo menos tentasse falar com ele e perguntasse se eles eram realmente parentes, porque ele tinha certeza que Aiden não se lembrava dele afinal. Afinal, dez anos se passaram e a última vez que se viram, o menino tinha pouco mais de um ano.


Era Halloween e jantar quando Quirrell irrompeu no Salão Principal gritando "Troll". Hadrian ergueu os olhos do prato e franziu a testa. Como ele se esqueceu disso?


Ele imediatamente olhou ao redor da sala em busca de seu irmão, respirando suavemente enquanto Aiden olhava para o professor com horror. Pelo que ele podia contar, todos os Grifinórios estavam no lugar, assim como Lufa-Lufa e Sonserinos. Apenas três Ravenclaw estavam faltando.


- Você viu Lily, Sue ou Luna? ele perguntou a seus companheiros. Luna se juntou a duas garotas desde que se tornaram amigas de Hadrian e aceitaram a estranheza de Lovegood, já que o próprio de cabelo preto era incomum.


- Não - respondeu o homem de cabelos brancos depreciativamente.


"Eles não vieram para o jantar," Stark respondeu, olhando para ele um pouco preocupado. "Não é o Dia do Troll às vezes?" Enfim, para quem estou perguntando, esse tipo está gritando por causa de um troll - murmurou ele.


"Merda," ele engasgou, levantando-se rapidamente e correndo para fora do corredor em meio a gritos aterrorizados e vários empurrões. Como ele podia notar irritado, ele ainda tinha "algo" para salvar as pessoas. Embora fosse um plus, ele não queria mais salvar o mundo inteiro, apenas selecionou amigos desta vida.


Ele disparou pelos corredores em uma velocidade não natural, olhos escarlates escarlates procurando a aura roxa de Lily Moon, cinza Sue Li, ou prata Luna. A primeira coisa que chamou sua atenção foi a ausência de um troll no chão do banheiro.


Sem se virar nem uma vez, ele continuou correndo, seus olhos ficando cada vez mais apavorados. Trolls sempre foram perigosos e podiam facilmente matar um mago, já que sua pele era imune à magia. As meninas provavelmente sabiam disso, mas se elas se separassem, ninguém seria capaz de lidar com a grande criatura. Ele acelerou ainda mais e sentiu o tempo desacelerar um pouco. Ou ele estava apenas correndo tão rápido que tudo parecia em câmera lenta.


Ele se encostou em outra parede, espiando pela esquina. O corredor da biblioteca também estava vazio. Ele gemeu de frustração enquanto continuava sua corrida frenética. Ele não poderia perder ninguém importante desta vez. Não nesta vida.


Correndo para fora da próxima esquina, ele colidiu com alguém. Ele olhou rapidamente para Tony, que gemia de dor enquanto se agarrava ao peito. - Merda, você é forte.


- O que está fazendo aqui, Tony? ele assobiou.


"Você está correndo como um louco ao redor do castelo", respondeu ele, levantando-se lentamente e segurando-se na parede. "Deus, você realmente é forte." Ele respirou fundo algumas vezes.


"O que você quer, estou com pressa", ele bufou.


"Eles estão no terceiro andar", respondeu ele, mostrando um tablet com uma planta detalhada da maior parte do castelo, e até mesmo algumas passagens secretas. Três pontos azuis estavam no terceiro andar, ao lado da porta Cerberus, enquanto um ponto vermelho maior subia as escadas.


Inna Magia - Vingadores/ Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora