Quem é Anthony Edward Stark?

2.3K 242 24
                                    

Avisem se tiver algum erro :) 
Votem por favor, ajudem.

Os quatro estavam sentados a uma mesa de quatro lugares na sala de jantar da Casa Negra. No centro havia uma carta com o selo de Hogwarts.

         

"Tem certeza que ele é real, Snape?" Sirius perguntou, cuidadosamente tocando o pergaminho.

         

"Ugh, quantas vezes eu tenho que dizer a você, Black, que a carta é completamente genuína?" Já disse algumas vezes que fui buscá-lo no escritório de Minerva. - Ele esfregou a testa.

         

"Mas  Hadrian ..." Remus começou devagar, olhando cuidadosamente para o  afilhado que estava comendo seus próprios ovos mexidos em paz, sem se  preocupar com nada.

         

"Finja que eu fui embora", disse ele, voltando toda a sua atenção para a comida. Ele  tinha que admitir que Sirius, apesar de suas habilidades culinárias  insignificantes, fazia ovos mexidos excelentes que ninguém conseguia  bater. Até Molly com suas habilidades culinárias.

         

O lobisomem pigarreou, olhando para seus companheiros. "A mera presença da carta é perturbadora, e será ainda pior em Hogwarts."

         

"Você acha que eu não conseguia ficar de olho em Hadrian?" Snape perguntou desafiadoramente.

         

"Você nem sempre será capaz de cuidar dele, especialmente se ele não acabar na Sonserina," disse Sirius.

         

"Eu também posso ir para uma escola trouxa", disse Adriano, como se nada tivesse acontecido. - A carta pode ser real, mas ninguém me espera. Caso contrário, o tio Severus não seria capaz de tirar algo do escritório da Professora McGonagall.

         

Snape estremeceu por ser chamado de "tio" por outra pessoa que não Draco, embora tivesse que admitir que o garoto estava certo. A  maioria das cartas de McGonagall ela assistia quase vinte e quatro  horas por dia, e esta das poucas estava longe de ser a maioria.

         

"Tem certeza Harry?" Sirius perguntou lentamente. '' Você certamente se daria bem em Hogwarts ...

         

- Com vários relevos? - ele ergueu uma sobrancelha. "Existem  assuntos nos quais eu seria excelente, mesmo sem magia, mas mesmo o  alívio do Professor Flitwick não vai me ajudar com os feitiços. Não acho sábio ir para a escola de magia mais prestigiosa para uma lula.

         

Antes que Sirius pudesse responder, Remus deu um tapa na nuca dele. A julgar pela curvatura do animago, não foi um golpe leve. "Se é isso que você quer, Hadrian," o lobisomem assentiu.

         

Olhos de violeta sorriu gentilmente, embora não tenha tocado seus olhos. - Então eu quero algo relacionado à tecnologia. Até  que eu cause uma explosão acidental de magia, tudo ficará bem -  assegurou ele, ao ver os olhares preocupados de dois adultos, que eram  os únicos cientes da possibilidade.

         

"Você já pensou sobre isso", Snape percebeu.

         

Inna Magia - Vingadores/ Harry PotterWhere stories live. Discover now