Na América

3.2K 252 27
                                    

Me avisem se tive algum erro :)

A chave de portal também não impressionou Adriano. Como nada mais. Nada parecia surpreendê-lo, nem mesmo as novas tecnologias trouxas.

         

O menino se ouvir  Ele dizer sobre tudo, então ele não foi surpreendido ou perturbado. Ele só se sentiu curiosidade, porque  Ele  não poderia sempre dizer-lhe muito sobre dispositivos ou magia.

         

Acontece  que os Blacks tinham uma casa em Nova York, então eles não precisaram  comprar nenhum imóvel, o que acalmou os nervos de Severus. Além disso, a casa de um lado tinha um grande jardim, embora não fosse bem cuidado, mas ainda havia espaço para um lobo.

         

Não  demorou muito para que os bruxos adultos se instalassem e mais tempo  para tentar limpar a casa inteira ou simplesmente manter o menino  seguro. Até Severus ficou impressionado com a quantidade de artefatos antigos e escuros. Mas Adriano, como se estivesse bem ciente de seu destino, evitou a todos.

         

Demoraram  uns bons dois meses para preparar tudo, mas no final ficaram  satisfeitos com o trabalho. A casa estava completamente habitável e  quase sempre segura. A maioria dos artefatos e outros itens perigosos  são armazenados no sótão e no porão. Toda a casa foi renovada com muitos  móveis novos, o jardim em si foi controlado e principalmente cortado  para aumentar o espaço livre.

         

Remus persuadiu os outros a enviar Adriano para uma escola primária trouxa, que ele aceitou com resignação. Além disso, como se para irritar Sirius, Snape começou a ensinar Poções ao menino. Ele não podia usar uma varinha, mas não era necessário para pesar. Black,  incapaz de ser o único que não fazia nada pelo menino, desapareceu por  dois dias em busca dos melhores livros sobre animagia e piadas trouxas. Animagia era como poções. Você não precisa usar uma varinha, apenas precisa dominar sua magia o suficiente. Sirius decidiu que a criança ficaria bem. Apesar de seu dom encontrar o aborrecimento de Snape e a inquietação de Remus, Hadrian aceitou os livros e começou a lê-los.

         

Depois de alguns dias, os primeiros efeitos apareceram, para o choque de todos os magos.

         

Hadrian franziu a testa enquanto olhava na direção. O livro parecia muito familiar para ele. Até mesmo sua forma animaga. Ele tinha certeza de que já a tinha visto antes.

         

Ele virou várias páginas até sentir  sua  aura avassaladora. Ele não se virou, ele estava acostumado.

         

A figura caminhou lentamente por cima do ombro. Ele sentiu seu hálito quente contra sua pele. "Você está lendo isso de novo", disse ele em voz baixa.

         

- Mesmo? ele suspirou, colocando o livro de lado. - Quando vou me lembrar de tudo?

         

"Em cerca de 5 anos, eu acredito", respondeu o homem. Ele tinha literalmente o mesmo cabelo de Adriano; preto como a noite com extremidades brancas. Seus olhos eram vermelhos e brilhavam como rubis polidos. Além disso, sua pele era levemente bronzeada, a maior parte coberta por um terno escuro. Às  vezes, ele usava um punhal de cinto de prata, o "gêmeo" que Adriano  sempre tinha consigo, escondido da vista dos outros por alguns feitiços.

Inna Magia - Vingadores/ Harry PotterDonde viven las historias. Descúbrelo ahora