Quadribol é perigoso

1.2K 144 4
                                    

Avisem se tiver algum erro :)

Snape estava sentado no escritório de Alvo Dumbledore, olhando para todos os lados, exceto para o velho, que constantemente colocava uma tigela de cristal com gotas de limão embaixo do nariz. - O que você precisa, diretor? disse ele com os dentes cerrados. Nunca se soube o que esse estranho mago inventaria.

O velho suspirou enquanto puxava um pergaminho. "Não tenho certeza do que fazer com isso", disse ele a Severus.

O homem de cabelo preto arregalou os olhos em estado de choque. Potter realmente fez isso! Estes foram os documentos de St. Mungus que Hadrian teve problemas, ou seja, PTSD. De onde diabos ele veio com algo assim ?!

Ele examinou o jornal. Nervosismo excessivo, explosões de raiva, falta de controle sobre as emoções e, finalmente, mal-estar entre pessoas desconhecidas. Parecia real o suficiente, já que ninguém sabia da existência de Hadrian James Potter, e os bruxos praticamente não tinham ideia do que era o Transtorno de Estresse Pós-Traumático. A maioria deles, pelo menos.

"E quanto a isso, Dumbledore?" Potter acabou de experimentar algo que deixou sua marca nele e ele precisa de um guardião próximo a ele para mantê-lo calmo, ele bufou, estremecendo com o nome de Potter.

Afinal, foi o diretor que disse a ele para abusar verbalmente de Aiden Potter, para ser maleável o suficiente, já que ele tinha uma boa vida com os Longbotooms e Dumbledore precisava de um menino sacrificial. De qualquer forma, desde o primeiro momento em que viu o menino, ele sabia que o odiaria porque ele se parecia muito com James. Adriano, por outro lado, era uma pessoa completamente diferente e ele tinha muita dificuldade em reclamar desse adolescente.

- Quem é seu tutor? ele perguntou com um suspiro.

"Um certo Tony Stark, aquele com quem ele mais falava," ele encolheu os ombros.

"Não é mágico", interrompeu o diretor. "Não há mágica nem mesmo um núcleo mágico!"

"Ele foi para Hogwarts," ele respondeu, como se isso explicasse tudo. Ele sabia pouco sobre o trouxa que vira através de feitiços repulsivos, embora pudesse deduzir pelas cartas de Adriano que Stark era algum tipo de criatura mágica, mas não tinha sangue mágico nele.

"As viseiras estavam intactas, nem sei como ele conseguiu." Ele acenou com a cabeça, os óculos escuros deslizando um pouco mais sobre o nariz.

- Talvez alguém de dentro o esteja ajudando? ele lançou com uma ligeira diversão em seus olhos escuros.

O diretor, no entanto, não percebeu, mas assentiu vigorosamente. - Sim, tem que ser isso. Vou convocar uma reunião de equipe imediatamente e falar com todos sobre isso.

Snape realmente se perguntou desde quando o poderoso Albus Dumbledore se tornou um mero avô esquisito, sem astúcia ou inteligência antiga. Aparentemente, as gotas de limão que ele tanto adorava haviam comido seu cérebro. Afinal, qualquer pessoa sensível à magia sentiria uma criatura poderosa vindo de um homem. Não um átomo de magia, mas uma criatura.

Inna Magia - Vingadores/ Harry PotterHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin