Agora não, mais tarde

1.5K 197 12
                                    

Avisem se tive algum erro :) Votem, por favor.

Hadrian olhou com os olhos arregalados para o gigantesco edifício de vidro que era um aeroporto trouxa na cidade de Nova York.

         

Snape  voltou para a escola para aprender mais sobre como funciona o  intercâmbio escolar, é claro que ele viu há um ano, mas ele não se  concentrou muito nisso.

         

Remus  e Sirius pegaram o táxi enquanto Hadrian recusou e começou como um raio  em uma motocicleta, lançando alguns feitiços atraentes para si mesmo. Ele  não queria ser pego imediatamente pela polícia por dirigir loucamente  como um Nôitibus, ou por não ter carteira de motorista e ser menor de  idade.

         

Sua visão quase imediatamente encontrou Tony cercado por fãs. Ele tinha um sorriso agradável, embora Hadrian pudesse ver seus olhos castanhos olhando ao redor. Seu cabelo castanho escuro estava soprando em uma brisa suave e suas mãos estavam cheias de cadernos e fotos para assinar.

         

Ele sorriu gentilmente enquanto colocava a bicicleta no chão e colocava a chave no bolso. Claro, ele ficou encantado porque apenas ele (e Tony) poderiam usá-lo. Para outros, apenas mudou de forma. Ele direcionou seus passos para a multidão de pessoas, esperando Stark notá-lo.

         

O que o surpreendeu um pouco, o gênio notou-o muito rapidamente, mesmo em meio à multidão de pessoas. Seus olhos se arregalaram, lentamente se afastando com um sorriso suave. Os fãs foram retidos por guarda-costas quando Stark invadiu o prédio.

         

Hadrian caminhou calmamente até lá. Um dos guarda-costas o deteve. "Pare", ele estendeu a mão. - Quem é você e o que procura aqui? Os voos de hoje foram cancelados.

         

Potter ergueu uma sobrancelha, olhando por cima do ombro do homem.

         

- Deixe ele entrar, ele está comigo! Tony chamou de uns bons cinco metros da porta de vidro.

         

Hadrian entrou rapidamente, cumprimentando Tony. "Sirius e Remus virão em breve," ele acrescentou.

         

- Ha? Desde quando seus tutores vão? Você não me disse nada! Eu não me preparei! - Ele olhou ao redor do prédio dramaticamente.

         

Hadrian cruzou os braços. -  Prepare-se? Você alugou o aeroporto inteiro por um dia, comprou uma villa na Inglaterra e estaremos até voando em seu avião particular. E você está dizendo que não está preparado para dois bruxos adultos? ele engasgou.

         

Stark olhou para ele. - Da próxima vez, seria bom se você me avisasse.

         

Em resposta, ele deu de ombros, olhando pelas janelas para os carros e sua moto em movimento. - Ei, e minha bicicleta?

         

Tony olhou para o veículo roxo profundo. -  Fico feliz que você não a quebrou e é claro que ele vem com a gente -  ele acenou com a mão, e de repente um dos homens de terno levou a moto  para dentro. Hadrian ergueu uma sobrancelha. Ele  sabia que Stark era incrivelmente rico, mesmo quando a empresa só era  conhecida nas Américas, mas ele não esperava comprar um aeroporto e mais  de vinte lacaios de terno para cuidar de tudo na área. - Qual é a aparência de Remus e Sirius? ele acenou com a mão com desdém.

Inna Magia - Vingadores/ Harry PotterOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz