13 - Moralista, agressivo e inconfiável.

780 95 10
                                    

Mesmo agora, não posso deixar de me preocupar com meus amigos: Como eles estão lidando com as coisas do pack? Será que surgiu uma nova ameaça? Espero que tudo esteja em paz em Beacon Hills, afinal, não estou lá para ajudá-los com as pesquisas e planos. Na verdade, é impossível ficar tranquilo com a situação do pack. 

Scott, o alfa genuíno e meu melhor amigo, é um bom lobisomem. No entanto, sua moralidade excessiva botava a nós e o bando em risco. Por vezes preferia se sacrificar e arriscar os betas do que tomar as rédeas da situação e eliminar a ameaça de uma só vez. Com o passar do tempo comecei a discordar das frases de moralidade de Scott."Sempre temos uma escolha!", "Nós não somos assim”, “ Não fazemos as coisas desse jeito.", "Nós não matamos". No início era inspirador e reconfortante, mas a realidade é perigosa e muito diferente da teoria.  

Se vou falar de alfas não posso esquecer de Derek Hale, o lobo taciturno que definitivamente não era o melhor exemplo de alfa. Era grosseiro, agressivo e costumava bater primeiro e perguntar depois, também não é um dos mais inteligentes e sempre acha que podia resolver tudo sozinho, o que nunca acabava bem. Derek nunca soube como lidar com os seus betas adequadamente, era severo demais, não tinha o comportamento de alfa acolhedor e acabava sempre afastando as pessoas ao seu redor. Peter Hale, o lobo psicopata, era inteligente e astuto com sua moral flexível, sabia ser diplomático e não tinha problema em sujar as mãos, porém não era nada confiável, metade do pack o temia e outra metade tinha desconfiança e rancor pelo mais velho. Não que Peter não merecesse, mas quem não tinha feito merda naquele pack? Sejamos sinceros, cada um teve os seus motivos para isso.

Scott era uma idiota moralista que não tinha pulso firme para lidar com situações de vida ou morte. Derek um babaca agressivo e com problemas de confiança que não sabia lidar com os próprios betas. Peter apesar de ter pontos positivos para ajudar o pack simplesmente se negava a fazer, e só compartilhava informações comigo, além de tratar todo o resto como idiotas sem conhecimento — o que não deixava de ser verdade —. Scott é orgulhoso demais para aceitar ajuda de Peter mesmo o homem tendo experiência e conhecimento. Derek evitava envolver Scott nos seus problemas e o seu tio sequer chegava a ser uma opção. Peter era arrogante e parecia gostar de vê-los perdidos sem o seu conhecimento, por fim era incapaz de criar laços com a matilha.

O resto da "matilha" era um bando de adolescentes desajustados que acabaram envolvidos no meio de toda essa loucura sobrenatural, eles costumavam ficar divididos entres seus alfas, o que tornava a dinâmica impossível. No entanto, Derek deixou de ser um alfa e os seus três betas não estavam dispostos a seguir Scott. Agora o antigo alfa Hale e seus betas eram apenas quatro ômegas.

Bom, só espero que estejam lidando bem com a minha ausência, que tenham superado as diferenças e se unido para enfrentar qualquer possível ameaça e se manterem vivos.

                                                              
❖✧✦✴✰

A única coisa que parecia os unir e colocar juízo naquelas cabeças ocas era o humano sarcástico que criava os planos mais loucos e que de alguma forma conseguia fazer aquele grupo disfuncional se tornar funcional, e um pouco mais perto do que deveria ser um pack de verdade. 

— Você está bem? — Perguntou vendo o moreno olhando para um ponto qualquer no teto.

— Sim, só um pouco pensativo! — Suspirou se virando na cama ficando de costas para o mais velho.

— Sobre o que? — Observou sua movimentação, mas permaneceu imóvel.

— Um pouco de tudo, Beacon, meus amigos, você e a matilha. — Passou as pontas dos dedos pelo lençol.

O Alpha! Where stories live. Discover now