04 - Sintomas

1.9K 232 33
                                    

Com o nascer do sol o bando já estava reunido no loft, cada um com as suas missões e todos esperançosos. Agora eles tinham uma pista a seguir e chances reais de encontrar Stiles.

❖✧✦✴✰

O Humano passou o dia na cama. Se alimentar havia se tornado uma tarefa quase impossível e mal conseguia ingerir líquidos. Sua febre tinha baixado, mas as dores não haviam amenizado. A situação era preocupante e o Stilinski começava a aceitar que suas chances de sobrevivência eram quase nulas.

— Stiles, consegue me ouvir? — A garota balançou seu ombro para ter certeza que estava consciente.

— Sim, o que foi? — Seus olhos cansados a encararam.

— Você vai melhorar, precisa ser forte. — Pediu com um sorriso fraco.

— Duvido muito. — Tentou rir, mas sua garganta trancou causando uma tosse

Por mais que fosse teimoso não era idiota para não perceber a gravidade da situação em que estava.

— Vou ter que sair, você vai ficar com o alfa. Tente não se esforçar. — Avisou colocando a mão na testa para medir a temperatura.

— Quem sabe nesse meio tempo não aprendo a decifrar rosnados. —

— Idiota. — Riu fraco. — Volto logo, eu prometo. — Ela sorriu e antes de sair deixou um beijo na testa do castanho. 

Stiles não entendia o motivo de tantos infortúnios acontecerem consigo. Seria ele a pessoa mais azarado do mundo? Talvez os Deuses o odiassem ou em alguma outra vida tivesse ofendido algum ser poderoso que o amaldiçoou com uma tremenda má sorte. O coitado tropeçava em problemas a cada três passos que dava.

Foi atacado, mordido e sequestrado por um Alfa, e para piorar a mordida não o faria virar um beta de um desconhecido, possivelmente louco. Ele não teria que se preocupar em fugir e voltar para o seu pack ou perder horas pensando em como se controlar na lua cheia, porque mesmo não querendo admitir, sabia que não sobreviveria a transformação. Mas o que mais lhe doía, era saber que não conseguiria se despedir do seu pai e de seus amigos. E assim as horas passaram extremamente rápido, principalmente para Stiles que passou todo o tempo na cama sobre olhar constante do lobo.

O mesmo não entendia o motivo de estar ali, se o Alfa estava procurando um novo beta, por que escolhê-lo? Sejamos sinceros, ele não era nem de longe a definição de forte e atlético. Então por que sequestrá-lo? E agora o tal lobo estava lá o vigiando, o tempo todo acompanhando cada movimento seu. A essa altura já sabia que o corpo do castanho tinha rejeitado a mordida, então por que não matá-lo de uma vez?

Durante a madrugada a febre voltou com mais força, Stiles ardia aos quarenta e nove graus, temperatura alta demais para um humano suportar. Tremendo de frio mesmo embaixo dos cobertores, com o corpo encharcado de suor e à mercê dos delírios constantes. O Alfa não pensou duas vezes antes de saltar na cama e se deitar ao seu lado para aquecê-lo. Os lupinos possuem temperatura elevada e a quantidade de pêlos daquela criatura o tornava um atrativo cobertor — Pode ter sido o que o Stilinski pensou antes de se agarrar à fera em busca de calor — O lobo aconchegou o menino ao seu corpo e observou aos poucos os tremores diminuindo.

— Desculpe. — Balbuciou em sua forma humana quando o mais novo adormeceu em seus braços.

❖✧✦✴✰

— Descobriram alguma coisa? — Derek tinha as mãos apoiadas na mesa.

— Não conseguimos nada com as buscas. — Dunbar se sentou claramente abalando. Tinha saído com grandes expectativas de que encontraria algo. 

O Alpha! Where stories live. Discover now