Capítulo 15-Despedida

954 167 114
                                    

AVISO:Neste capítulo, há golpes e sangue. Contém violência contra uma criança, leia com atenção.

 Contém violência contra uma criança, leia com atenção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Tire o tapa-olho"

A voz de Madame Yu é cheia de autoridade, mas Hong não obedece. Ele é uma criança de quase onze anos que prometeu obedecer a apenas três pessoas em sua vida,seus dois irmãos e sua Alteza Real, o Príncipe Herdeiro de XianLe. Ele não vai obedecer a uma mulher obstinada que finge estar bem quando está quebrando por dentro.

O silêncio é longo, inexplicável, profundo. Madame Yu contém sua fúria porque o menino não se curva a suas palavras e isso a deixa ainda mais inquieta. Algo diz a ela, bem no fundo dela, que essa criança mal é humana.

Ela volta aos caminhos da memória e lembra que quando era criança havia uma lenda sobre pobres almas nascidas sob a Estrela da Solidão. Com o tempo, essas almas se tornaram pessoas amaldiçoadas que causam infortúnios e tempestades aos que estavam próximos a elas. Normalmente a adivinhação poderia verificar se o recém-nascido estava ou não livre desse destino, caso contrário, era preferível acabar com sua vida antes de afetar os outros.

Embora essa prática primitiva não seja praticada há séculos, Madame Yu não ignora a possibilidade de que essa criança seja amaldiçoada. A presença do pequeno é sufocante, causa uma inexplicável sensação de vertigem nos outros discípulos,para não mencionar sua habilidade inata de empunhar uma espada. Se o menino crescer e se tornar uma calamidade para sua seita, será impossível detê-lo.

É melhor cortar tudo pela raiz, só ela deve ter certeza de que suas suspeitas são verdadeiras.

“Tire o tapa-olho!."

As crianças que estão sob este destino têm uma parte malformada de seu corpo onde mostram a maldição. Hong está em sua seita há seis meses e nunca aceitou um médico para examinar seu olho e há rumores de que ele não é caolho, ao invés disso, ele está escondendo algo ... Se essa criança acabar sendo amaldiçoada, então aí não haverá mais volta.

Ela brinca com o anel entre os dedos.

"Obedeça." ela levanta o queixo e aponta o olhar para a pequena figura vermelha. Apesar do tempo, esse menino e seus irmãos resistem em usar as roupas roxas da seita. Talvez seja a única coisa que Madame Yu aprecia deles, é um sinal claro de que sabem que não são bem-vindos aqui.

Hong levanta uma sobrancelha e sorri.

"Estou surpreso que Madame Yu tenha requerido minha presença sem um servo por perto" ele olha para os lados. Eles estão completamente sozinhos. “E por que ela está tão interessada em minha condição? Madame Yu é tocada pelos menos afortunados?

°•Irmãos•° {Tradução} -SVSSS-MDZS-TGCFOnde as histórias ganham vida. Descobre agora