Capítulo 27

380 63 47
                                    

Olá gente bonita! Saudades? Estarei atualizando um capítulo ou dois capítulos hj,queria atualizar um combo de 5 capítulos mas,infelizmente, a autora não me mandou ainda os capítulos seguintes, então vão esses dois mesmo. Não sei quando será a próxima atualização,pfvr tenham paciência com a gente~

Os homens falam e o vento uiva mais alto, trazendo diversos rumores entre suas nevascas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os homens falam e o vento uiva mais alto, trazendo diversos rumores entre suas nevascas.

A primeira delas é que há uma maldição que assola Yunmeng. Dizem que essa maldição é um demônio que caça outros fantasmas. Elimina aqueles carniçais malignos de alto escalão, espíritos rancorosos de alto escalão e bestas demoníacas que vagam pelas proximidades da vila. Os discípulos da seita não falam muito sobre isso, mas é dito entre as pessoas que toda vez que os discípulos chegam para uma caçada noturna nas proximidades de Yunmeg não sobra nada para caçar. Às vezes, ouve-se um jingle seguido de uma risada. Parece ser aquele demônio, zombando da incompetência daqueles cultivadores.

Entre a solidão e a calma que existe entre as pequenas comunidades dos grandes lagos de Yunmeg, outro rumor é dito: o aparecimento do fantasma de uma criança. Alguns anciãos dizem que ele é um adolescente. Às vezes parece maior, às vezes parece menor. No entanto, os moradores agradecem.

Pensam que talvez seja a alma de um bom filho que não quis descansar em paz, porque sempre aparece nos limites de Yunmeg, ajudando os idosos com poucos recursos, aqueles que perderam seus filhos devido à caça noturna, vícios ou demônios.

Eles mencionam que esse fantasma geralmente ajuda nos campos de sementes de lótus assustando os carniçais da água, às vezes a lenha cortada e empilhada aparece do lado de fora das casas ou milagrosamente os buracos no telhado foram consertados durante a noite.

Raramente o veem (um menino com bandagem na cabeça, outros com remendo), mas os mesmos velhos não se aproximam, têm medo dele, só deixam o espírito trabalhar. Às vezes eles deixam comida como oferenda, sempre intacta.

O mais raro dos rumores, é sobre o espírito de um cultivador desonesto que assombra as ruas de Yunmeng. Um espírito vingativo, dedicado a atormentar aqueles que fizeram coisas imperdoáveis ​​a pessoas menos privilegiadas: sequestros, estupros, assassinatos... Crimes que os cultivadores da seita costumam ignorar, pois preferem mil vezes exaltar a reputação de seus discípulos ou questões políticas .

Essas pessoas da seita nunca se atrevem a olhar para esses aspectos mundanos, mas esse espírito sim.

Entre esses rumores, há a afirmação de que esse espírito nunca mata ninguém, talvez os façam cuspir sangue ou com fraturas. Às vezes, eles dizem aos que sobreviveram que, se tentarem cometer o mesmo pecado, suas feridas reabrirão e sangrarão.

Se essas vítimas forem questionadas sobre esse espírito, apenas elas responderão uma palavra: vermelho.

No final, cada boato não é mais uma mentira criada pelos homens por lazer.

°•Irmãos•° {Tradução} -SVSSS-MDZS-TGCFOnde as histórias ganham vida. Descobre agora