Capítulo 18

914 168 163
                                    

Capítulo quentinho saindo do forno meus amados leitores~(≧ ▽ ≦) /

A inveja é uma criatura selvagem que corrói as entranhas, se esconde na barriga, no peito e desmorona todo o fundamento que é digno de confiança

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A inveja é uma criatura selvagem que corrói as entranhas, se esconde na barriga, no peito e desmorona todo o fundamento que é digno de confiança. Ming Fan cerra os punhos, morde os lábios com raiva e reza para que os rumores do Pico Qing Jing não sejam verdadeiros, 'Shizun planeja dar o título de discípulo principal ao recém-chegado, Luo Binghe.'

Aquela besta...

Essa besta se intromete em seus assuntos como a picada de uma ferida. Nos meses em que esteve neste lugar, Luo Binghe continua provando repetidamente o quão talentoso ele é. Em apenas algumas semanas, o adolescente dominou o estágio inicial de cada cultivador e sua execução com a espada é tão esplêndido a tal ponto que outros discípulos pediram sua ajuda. Amarga é a verdade quando Ming Fan percebe que esta criança o alcançou em seu nível de cultivo. Parece que ninguém entende o pobre Ming Fan, uma criança que foi criada para a grandeza para ser ofuscada por uma criança que recita poesia mal e toca o guqin horrivelmente.

Não há nem mesmo conforto nos fracassos dessa besta, pois toda vez que Luo Binghe falha, Shizun é tão brando com ele. Todos os discípulos agora sabem como Shizun é sorridente e gentil quando está ao lado daquela criança. Embora Shen Qingqiu pareça estar distante com sua aurea de cultivador imortal, é claro para qualquer discípulo do pico Qing Jing o olhar caloroso que Shizun transmite toda vez que corrige Luo Binghe com suas notas desafinadas.

A cada dia que passa o boato se espalha e o medo do Ming Fan se acumula nas veias.

Hoje, ao sol do meio-dia, Ming Fan vai até a casa de bambu com uma cesta. Ele tem se esforçado muito ultimamente para continuar a agradar seu Shizun, desta vez ele planeja oferecer a ele lanches feitos na hora. Não é nada de ostentação, apenas alguns petiscos que ele poderia adquirir facilmente ao descer à montanha. Ele anda devagar, esperando que as batidas de seu andar não estraguem a forma das guloseimas e abre furtivamente uma das portas para entrar no quarto de Shizun.

Seu corpo fica tenso quando ouve vozes, ele recua um pouco e escuta uma conversa.

"O que você aconselha, Shizun?" É a voz de Luo Binghe. Ming Fan franze a testa quando Shen Qingqiu raramente permite que um discípulo entre na casa de bambu. Encolhido de seu lugar, Ming Fan pode ver o imortal comendo alguns lanches,há um sorriso agradável no rosto do líder da seita Qing Jing. Ming Fan olha para os lanches que estava prestes a oferecer ao seu Shizun,e cerra os punhos.

"Ser um discípulo sênior é uma grande responsabilidade, requer atenção, astúcia e um alto grau de cultivo. Haverá dificuldades e muitos hesitarão, mas manter-se firme e seguir os princípios da seita ajudará."

O nervo sem controle quebra a calma de Ming Fan, sua respiração vacila e seu corpo está entre a contradição de querer fugir ou ficar. Toda essa loucura cobriu seus sentidos e a raiva está presente, incitando-o a gritar, a bater,destruir essa besta que toma seu lugar.

°•Irmãos•° {Tradução} -SVSSS-MDZS-TGCFOnde as histórias ganham vida. Descobre agora