Capítulo 25

602 81 157
                                    

[🐼]: Aqui minha gente,capítulo pra vocês.Aproveitem, no próximo vai ter Wangxians~

Seu coração salta descontroladamente entre as têmporas enquanto ele observa as gotas vermelhas caírem em sua xícara de chá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu coração salta descontroladamente entre as têmporas enquanto ele observa as gotas vermelhas caírem em sua xícara de chá. Luo Binghe respira fundo, avança e, hesitante, toma um pequeno gole. Não há sabor adstringente ou metálico, não haverá suspeita.

O sangue do demônio entrará no corpo de Shen Qingqiu, removerá o veneno, curará todas as feridas causadas pelo remédio Sem Cura.

Com isso, ele finalmente poderá curar seu mestre.

Com isso,shizun poderia...

E se Shizun descobrir que ele é um demônio?

É curioso o impacto que o pensamento pode causar no corpo. Alguns segundos atrás, o discípulo chefe do Pico Qing Jing estava radiante, pronto para pegar a bandeja de chá. Agora, ele está diante de um mar escuro de incertezas. A ansiedade o encurrala até que ele salta de medo. As mãos se retraem, a respiração acelera e, pela milionésima vez, Luo Binghe morre em pensamentos, ouvindo cada batida de seu coração em seus ouvidos.

Ele se lembra de quando o sangue entrou pela primeira vez no corpo de Ning Yingying, ele também se lembra de quando eles estavam no auge, curando as feridas de todos, e do olhar desconfiado de Mu Qing Fan ao verificar os meridianos de Ning-shijie. Naquela época, Shen Qingqiu franziu a testa, sem entender como seu discípulo foi capaz de sobreviver.

A única conclusão foi que a energia de Shen Qingqiu foi capaz de reverter a deflexão de qi de Ning-shijie e, portanto, o próprio cultivo da garota foi forte o suficiente para curar seus ferimentos. Mu Qing Fa queria se aprofundar no assunto, mas uma palavra de Shen Qingqiu foi o suficiente para interromper a investigação.

Luo Binghe entende que Shen Qingqiu, a espada Xiu Ya, o senhor do Pico Qing Jing é um cultivador. É possível que quando você toma o chá e sente seu qi fluir, você entenda que há algo estranho nele. E se Shizun descobrir essa natureza demoníaca, então Luo Binghe...

Ele faz um barulho estrangulado, ficando rígido. A tensão se infiltra e seu corpo entra em um espasmo de pânico.

Se Shizun descobrir que ele é um demônio, ele o rejeitaria, certo? Porque todo cultivador odeia demônios, e Shizun é o melhor cultivador que ele conhece...

Olha para a xícara de chá.

Mas se seu mestre não beber o chá, ele nunca se curará e poderá morrer.
'Não' ele pensa, balançando a cabeça.

Ele tenta controlar o medo, o pânico que está em seu ser.

Porque agora ele sabe que existe algo dentro dele, algo que sempre esteve em seu coração desde criança. A idolatria tornou-se algo mais real, mais humano, mais aterrorizante.
Ele não ousa nomear essa emoção para descrever todo aquele caos que está em seu âmago quando ele olha para seu professor. Por enquanto, porém, ele só entende uma coisa: um mundo sem seu mestre não é algo que ele possa tolerar.

°•Irmãos•° {Tradução} -SVSSS-MDZS-TGCFOnde as histórias ganham vida. Descobre agora