Capítulo 19

872 149 56
                                    

NOTAS DO AUTOR:

Este capítulo teve que ser dividido em duas partes, eu queria muito torná-lo mais longo, mas já queria publicá-lo.
Muito obrigado por ler e comentar!

Spoiler do próximo capítulo: um discípulo

"Você tem que acreditar em mim, ele é um demônio!"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Você tem que acreditar em mim, ele é um demônio!"

Mu Qingfang ouve o grito desesperado de Ming Fan e fecha os olhos. É um momento que não é esquecido, uma criança acusando seu shidi apenas para não enfrentar as consequências de suas ações... É um cenário tão triste e decepcionante porque ninguém parece acreditar nele, não quando contemplam Luo Binghe.

O discípulo ainda tem um leve tremor no corpo, seus olhos estão perdidos em um lugar à deriva, talvez lembrando a angústia de outrora. Não poucas horas atrás, a Montanha Cang Qiong ouviu os gritos agonizantes de Luo Binghe por ajuda enquanto carregava o corpo flácido de Shen Qingqiu.

Dos olhos e da boca do senhor do Pico Qing Jing, o sangue estava fluindo. A quantidade de sangue era exorbitante a tal ponto que manchou completamente as vestes verdes do discípulo Luo. Mu Qingfang se lembra do menino mal de pé e tentando dar grandes quantidades de energia espiritual ao corpo de seu Shizun para que ele não sangrasse até a morte.

Mu Qingfan reconhece a coragem do discípulo, pois foi um movimento imprudente e arriscado, se o menino continuasse com aquele ritmo de transferir toda sua energia espiritual, ele poderia até consumir sua energia vital, consumindo seu núcleo dourado e sua vida instantaneamente.

"Zhangmen-shixiong..."

Várias vozes começaram a sussurrar, exigindo a atenção do Pico Qiong Ding, Yu Qingyuan ignorou todos eles, olhando para o rosto de Ming Fang e sentindo uma sensação de amargura em seu peito que ele não conseguia ter há anos.

"Luo Binghe." Sua voz carece completamente daquela simpatia que geralmente acompanha seu espírito. "Descubra suas costas." Todos os senhores de pico ficam em silêncio diante da seriedade da demanda.

O garoto pisca uma vez, duas vezes antes de virar os olhos para o rosto de Yue Qingyuan. Parece que ele ainda tem que resolver sua existência na terra porque o líder da montanha Cang Qiong fala a ordem novamente.

Com lenta obediência, Luo Binghe tira seu manto externo. Ele faz uma pausa por um momento quando vê suas vestes ainda manchadas de sangue, segura um soluço ao se lembrar de onde veio aquele sangue e retoma sua ação até descobrir seu torso e costas. Da cintura aos ombros há um rastro de marcas de chicote, hematomas e mais hematomas esverdeados.

Os sons de indignação dos senhores do pico não demoram a chegar. Yue Qingyuan com uma expressão solene olha para cada chicotada para finalmente encarar o rosto pálido de Ming Fan.

"Isso... Isso é um erro!" grita o adolescente. "Ele é um demônio! Eu o vi! Ele tinha seus olhos vermelhos e qi demoníaco, ele contaminou Shizun! Ele era o culpado por Shizun estar entre a vida e a morte!"

°•Irmãos•° {Tradução} -SVSSS-MDZS-TGCFOnde as histórias ganham vida. Descobre agora