capitulo 2

4.2K 264 35
                                    

5 anos depois.

Depois da formatura decidimos que iríamos morar juntos e seria nos Estados Unidos,  minha mãe enlouqueceu com a ideia porém não proibiu .

Saímos da pequena cidade do Interior e fomos para cidade grande , alugamos um apartamento com o dinheiro do computador que vendi e com o Tablet da Apple da ella que custou uma nota .

Nosso apartamento era muito bonito e espaçoso,  com 3 quartos,  cozinha , sala,  banheiro e uma sacada de frente para os outros prédios. O apartamento é caro que dói.. mais divido em 3 pessoas pobres , não fica tão pesado .
          
Faz 4 anos e 6 meses que trabalho na pilhar bar .. eu sirvo bebidas no balcão a noite ..
E ella trabalha em uma livraria.. você teve estar se perguntando porque não ao contrário,  já que tem mais haver comigo a livraria.. é bem simples a resposta,  2 palavras. Paga mais .

Estou fazendo faculdade de Direito e não é barato .. esses dias tenho pegado turnos extra,  então está difícil pra mim .

Chegando hora de trabalho acabando .. já me arrumo e fecho o bar pra ir pra casa , meus dias de extra sou eu que fecho o bar .
Tranco tudo e saiu depreza .. está  escuro a rua e tenho medo de ser assaltada. 

1 hora depois.

Abro a porta de casa e vou  devagar  na ponta dos pés para  o meu quarto, odeio trabalhar a noite e sinceramente esse emprego está me matando.

Tomo um banho demorado com a água bem quente,  saiu do banheiro e dou de cara com nada menos que o Theo deitada na minha cama prontinho pra dormi .

- que susto Theo.. meu Deus , oque você está fazendo no meu quarto essa hora ?

- amor eu já estava acordado esperando  você chegar , vou dormir aqui com você gostosinho ... Aiiii delicia. -- diz por último fazendo voz mais fininha .

- vira pra mim colocar pelo menos a calcinha.- não consigo ficar nua na frente de ninguém.

- ah amiga me poupe né,  mais só vou virar porque sei que a virgem aí é virgem. - ele fala se virando e dando risada.

Me seco e coloco rapidamente minha calcinha e a camiseta , adoro dormi assim de camiseta grande e calcinha.

- Theo falando nisso como anda sua vida  amorosa ?.- falo me jogando na cama eo abraçando.

- aah emy .. sei lá, as vezes eu pego alguém do tinder outras vezes não.. simples assim

- eu mesmo não tento ninguém eu sinto falta de alguém.- Theo começa a segurar o riso -. Para de rir Theo , eu sei que sou virgem .. mais por isso mesmo que sinto vontade ué.

- entendi,  posso te ajudar se quiser.

- pensei que você fosse gay ?.

- não é nisso ... aí emy que nojo , sai pra lá vaca .- fala como estivesse indignado e com isso dou uma gargalhada alta .

- não faz barulho porra a ella está dormindo piranha escandalosa.- me fala fazendo eu dar uma gargalhada mais alta ainda .

- okay okay parei , até que você é gostosinho por isso falei isso .- falo por fim fechando meus olhos pegando no sono rapidamente.

                                    ***

Hoje a noite aqui no pilhar bar estar bem movimento. Tem muitos homens e muita mulheres vulgar,  se não fosse o salário alto nunca trabalharia em um lugar desses .. então por aqui não me misturo , só faço meu trabalho mesmo .
No meio da movimentação de bebidas pra fazer , meu olhar vai pra um homem que acabou de entrar no bar .. na verdade da mais pra um cara que parece que saiu daquelas revistas de homens mais bonitos do mundo. Seu cabelo é preto como a noite e seus olhos é como o oceano , azuis e profundo, teve der 1;90 de altura e isso me excita , ele é realmente perfeito.

𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮𝗼 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗮 (+𝟏𝟖) | Romance Dark Where stories live. Discover now