capítulo 20

1.3K 90 9
                                    

Depois que peguei minha filha em meus braços tudo valeu a pena , eu passaria por tudo isso novamente para poder der minha doce choe .

Sai do hospital 2 dias depois de voltar do coma , Anthony insistiu pra mim ir morar com ele , mais nunca nessa vida iria morar com ele na mesma casa que brigite viveu . Soube de sua morte assim que cheguei cheguei minha casa, fiquei em choque e imagino que motivo que meu pai não se importou comigo foi por causa de sua morte , que eu entendo muito bem .. ele teve estar me culpando de alguma forma .

Quando cheguei em casa , fui recebido com uma festa linda , tinha balões, música e aperitivos , toda minha família compareceu , até mesmo Helena que é de texas , tinha tios que não via a muito tempo , fiquei impressionada com a preocupação de todos sobre como eu estava , Anthony o tempo todo me protegia dos abraços adiposo de meus parentes.

Minha relação com Anthony está maravilhosa, nosso amor se reflete em tudo que fazemos..

•••

1 ano depois

Estava deitada em meu quarto depois de passar 1 hora e meia tentando fazer chloe dormi . Finalmente me deitei , amanhã será aniversário de chloe e Anthony falou que não irá contratar decorador pois irá fazer ele mesmo com sua próprias mãos.

Irá sair cedo pra comprar os enfeites e por isso o deixei dormindo e fiquei no quarto de chloe deitada no sofá cama .

Me levantei e aproveitei que chloe não tinha acordado e fiz minha higiene matinal .. peguei a babá eletrônica e desci pra preparar um café forte para Anthony .

- Bom dia meu amor .-- antonhy me abraça enquanto coou café fresco para ele . Sinto seu perfume e seu corpo quente me trazendo paz e me viro enroscando meus braços em seu pescoço.

Pego em sua mão e o guio pra sala aonde coloco ele sentado no sofá, subo em seu colo e tiro minha regata sensualmente, beijo sua boca com urgência..

- Temos que ser rápidos, a qualquer hora ela vai acordar. -- Anthony tira sua camiseta e o ajudo a tirar a calça, sem tempo pra chupar ele me penetra apressado enquanto chupa meu pescoço . Cavalgo em seu colo até fechar meus olhos jogando a cabeça pra trás .. gozo sentindo seu esperma quente em minha perna quando o mesmo tirou seu membro para não gozar dentro de mim.

Ouvimos o choro de chloe Anthony se limpa e vai buscar ela , já que eu ainda estou suja.. corro ao banheiro e me limpo.

•••

- vou aproveitar que está um tempo bom e vou ao centro comprar a decoração de chloe ..- fala sacudindo o ursinho para chloe .

- toma cuidado, o tempo está fechado e nossa casa é afastada . - falo olhando ele brincar com nossa filha.

- não se preocupa , irá ser bem rápido até.

...

Minha casa virou de cabeça pra baixo depois que tive minha filha, literalmente uma bagunça.. tem brinquedos até em minha cozinha e faz uma bom tempo que não sei oque é uma casa organizada.

Faz 5 horas que Anthony saiu , estou começando a ficar preocupada.. ele não atente o celular e a chuva está forte .. meu coração se aperta com uma certa agonia .

Já dei banho em minha filha e a fiz dormi , estou em frente a janela olhando a chuva esperando Anthony chegar .. ligo denovo em seu celular . E denovo cai na caixa postal ... já estou chorando de preocupação.. quando um número desconhecido me liga.

- Alô quem fala?

- Olá, é esposa de antohny que fala ?.-- uma voz que desconheço masculina fala do outro lado de linha e sinto que isso é um sinal ruim .

𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮𝗼 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗮 (+𝟏𝟖) | Romance Dark Where stories live. Discover now