capítulo 14

1.6K 123 14
                                    

•••

Depois de comprarmos o presente que darei a Helena e ele também comprou um jogo de taças de cristal para o casal e eu achei uma fortuna . Depois Enrico me levou pra casa e no caminho lhe contei tudo que aconteceu comigo e Anthony.
    A chegar em casa me ajudou a abrir a porta e entrou comigo .

- Bom é isso conseguimos comprar os presentes e diria que você daria um ótimo padrinho de casamento porque o presente é garantido. -- Enrico caiu na gargalhada e eu o acompanhei ele .

- Eu gosto de sair com você,  você né faz rir e ninguém consegue me fazer rir como vc faz emy .-- fico corada e o encaro mordendo os lábios.

- Isso é bom , você é um amigo incrível  .-- o Enrico é lindo mais preciso cortar isso dele , ele sabe que amo o Anthony mais nunca perde uma oportunidade de dar em cima de mim.

- Eu queria mais emy .-- Enrico caminha lentamente em minha direção ficando em minha frente , toco em seu peitoral forte e o olho nos olhos .

- Enri , você sabe que eu amo o Anthony né,  e que estou esperando um filho dele .- falo quase em um sussuro .

- Mais ele casou Emily,  você mesma disse que que desistiu de você por causa do trabalho. -- Ele não entende . Anthony fez isso não só por ele,  mais por toda sua família.

- Se coloque no lugar dele Enri .. - disse triste de cabeça baixa mais confesso que estou magoada por ele der me deixado .

- Eu me coloco sim , eu nunca deixaria você como ele deixou , emy.. .-- ele encosta nossos corpos e com delicadeza toca meus lábios com seu polegar .. sinto sua lábios macios quente , eu me arrepio e me entrego ao beijo aprofundando ele  , ele me pega no colo e eu o guio até meu quarto .
       Ele tranca a porta e tira meu vestido com cuidado se ajoelha e beija minha barriga e coloca minha perna em seu ombro e me chupa , jogo minha cabeça pra trás em ecstasy e dou um gemido abafado pra não fazer barulho .. Enrico sobre e me beija fazendo eu sentir meu gosto que se encontra em seus lábios. Eu paro o beijo e me afasto confusa.

- Enri , eu amo ele , não posso trair ele assim .-- Enrico me olha com certa tristeza e se aproxima mais .-- Deixa eu matar esse desejo , eu sei que você quer , pense bem ele com certeza teve estar agora nesse momento transando com outra .

Ele tem razão,  o Anthony não é homem de esperar por ninguém, eu sou de carne e eu quero , além do mais , Enri é um bom homem. Entrelaço meus braços em seu pescoço e o beijo .
    
Ele me pega no colo e me joga na cama , levanta minha pernas e me chupa de baixo pra cima , sobe em direção aos meus seios e morde eles devagar e me penetra com seu membro grande e grosso em minha intimidade. Me fazendo gemer de tesao .

•••

Enrico dormiu,  mais eu não consegui pregar os olhos pensando no que acabei de fazer decidi colocar meu vestido e sair um pouco,  já estava anoitecendo e eu precisava tomar um ar .

    Sai de casa e fui a praça uma quadra de casa e me vi pensando no Anthony denovo , me sentei em um banco em frente ao um lago , peguei meu celular e abri em sua foto .-- Porque eu tenho que te amar tanto.

Meu celular toca e é Enrico,  atendo receosa ainda.

Celular on
- Alô..

- Emily,  aonde você esta ?.-- Responde bruto .

- Eu vim a praça,  precisa respirar um pouco , me desculpa .

- Eu vou embora tabom , sei que está arrependida,  eu espera por isso já.. amanhã venho buscar você as 14:00 .

𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮𝗼 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗮 (+𝟏𝟖) | Romance Dark Where stories live. Discover now