capítulo 17

1.3K 102 15
                                    

- Eu sempre amei !

Escutar isso dele depois de 3 longos meses me fez chorar de felicidade. Com os olhos ainda marejados beijo ele , que me retribui insaciavelmente .. seguro seu rosto fazendo o olhar pra mim.-- Faz amor comigo antonhy, por favor..

Antonhy afirma com a cabeça olhando em meus olhos é tira minha blusa.. se ajoelha e beija minha pequena barriga e volta a me beijar .

POV ANTHONY

Cheguei em casa naquela noite depois que briguei com Emily e me entreguei a brigite , mais ela foi tão vulgar, depois da transa eu sair , fui a um bar e enchi a cara .. transei com umas 3 putas de uma vez pra ver se aquele tesao passa-se, mais não passou ... mais não vou me entregar a vadia da Emily não mais .

Todo esse tempo eu tenho buscado refúgio na bebida e em putas , mais minha vida continua vazia .. após descobrir que Emily é irmã da brigite fiquei com mais raiva ainda , eu poderia der me casado com ela e nao com brigite .. mais agora já foi feito e já assinei o contrato, não posso mais quebrar o contrato.

3 meses depois .

Tenho me dado bem com brigite , dei uma chance a nois dois . Ela mudou comigo , mais carinhosa e em alguns momentos eu não sinto tanta falta de Emily, mais só dura 5 minutos .

- amor você viu meu salto da luis gucci ?

- não. -- digo seco a ela , toda vez que ela abre essa boca é pra falar sobre maquiagem , roupas novas , dinheiro.. isso me irrita mais eu tô tentando.

Ela está se arrumando pra ir a casa do seu pai , vão fazer uma reunião sobre o futuro de minha Emily só que brigite não sabe .. quero saber oque esse velho está tramando.. brigite não sabe ainda que Emily é sua irmã e a mulher que amo , tenho medo dela.saber é querer fazer mal pra minha mulher e meu filho, por isso não falei nada pra ela sobre a gravidez ou Emily.

•••

Estamos na mansao do Sr. Evans , sua casa é um exagero, o velho é um puta rico e não trata Emily com a fortuna que gasta com a puta da brigite , mais quero que se foda , Emily tem a mim.

- Boa noite Peter como vai meu querido. -- O cumprimento com um sorriso falso no rosto e aperto sua mão.

- Olá.meu querido genro , vamos entrando.

- Olá mamãe .-- brigite corre pra sua mãe a abraçando , as duas vai pra sala com certeza falando sobre coisas banais .

- Deixa elas antonhy vamos ao meu escritório fumar um charuto , tenho umas coisas a tratar somente com você... -- O acompanho até seu escritório . Fecho a.porta e me sento em uma poltrona de couro preta em frente sua mesa .

- Imagina como fiquei surpreso depois de saber que meu genro querido engravidou minha amada filha Emily , e mesmo assim se casou com brigite , porque? .-- Não tem sentimento nenhum em sua voz, está calmo e curioso .

- Eu não sabia que Emily era sua filha e se soubesse teria me casado com ela e não com brigite .-- falo calmo .. ele pode me ajudar a contornar a situação se eu agir com esperteza.

- está querendo me dizer oque vargas .-- agora é a hora .

- Que refaça o acordo de casamento de brigite pelo o de Emily, vai dar na mesma não é mesmo .. pela sua filha que você nunca deu nada , faça isso por ela, você sabe que não posso ficar com ela casado com brigite , Peter .-- Eu preciso me manter firme, porque se eu mostrar fraqueza ele vai pisar em mim.

- preciso pensar vargas .. em fim vamos jantar .

- Sr. Evans , peço que pensei sobre isso .. se p senhor refazer o acordo eu dou mais 20% de meu lucro na empresa .

𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮𝗼 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗮 (+𝟏𝟖) | Romance Dark Where stories live. Discover now