capítulo 13

1.6K 131 9
                                    

POV ANTHONY

Faz 1 mês que não nos falamos desde que ela foi embora deixando aquele bilhete que guardo comigo até hoje . Não tive coragem de jogar fora , a última coisa que ela deixou pra mim.

Estou de frente pra janela do empresa olhando a cidade grande , pensando em como tudo poderia der sido diferente.
Me casei com Brigite em uma cerimônia pequena com só minha família que tenho intimidade mais foi impossível não der saído nas revistas de fofoca . A situação da minha empresa melhorou como prometido mais a relação minha e de Brigite não é das melhores , ela me cobra coisas que já avisei que não vou dar a ela . Não vejo a hora de acabar com essa palhaçada de casamento e finalmente me divorciar.
Tenho não procurado nada relacionado a Emily , quero que ela siga a vida dela e seja feliz , mais isso não quer dizer que não a amo , porque eu amo ela e sempre vou amar .

Minha secretária entra em meu escritório me tirando do meu devaneio .

- Sr. Vargas a sua reunião começa em 5 minutos , vim lhe trazer o relatório da sua vídeo conferência de ontem .-- Observo ela andar sensualmente rebolando aquele rabo grande dela , ela coloca lentamente o relatório em minha mesa fazendo sua saia subir um pouco mostrando sua cinta liga preta . Caminho até ela ficando bem próximo de seu corpo e a olho nos olhos , tenho transado com ela quase todos os dias pra me aliviar já que não encosto na brigite .

•••

Ela sai da minha sala ainda arrumando sua saia e seu batom que se encontra borrado e eu volto ao meu trabalho.

São exatamente 18:00 quando resolvo ir embora . Pego meu carro e dou uma parada no primeiro bar que avisto , me sento e peço o mesmo de sempre wisk puro com gelo .

 Pego meu carro e dou uma parada no primeiro bar que avisto , me sento e peço o mesmo de sempre wisk puro com gelo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não estou com cabeça para voltar para minha querida esposa ainda . Pego meu celular e olho a foto de Emily , lembrando do seu lindo sorriso e seu gosto que me viciou e viver sem ela é como abstinência .

***
POV EMILY

Saiu da cafeteria ainda enjoada , decido passar em uma loja de vestidos especializados em roupas para festa , dou uma olhada nas araras de vestidos e escolho uns para experimentar e acho um perfeito da cor azul com uma fenda.

Saiu da cafeteria ainda enjoada , decido passar em uma loja de vestidos especializados em roupas para festa , dou uma olhada nas araras de vestidos e escolho uns para experimentar e acho um perfeito da cor azul com uma fenda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮𝗼 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗮 (+𝟏𝟖) | Romance Dark Where stories live. Discover now