capítulo 23

1.4K 76 6
                                    

...

Depois de descobrimos que Peter tentou matar Anthony,  fomos a delegacia e o detetive abriu o caso .. mais mesmo assim andamos muito preocupados , Peter pode voltar a ameaçar antohny ou pior .

Voltamos naquela tarde em casa e entramos um bilhete na porta , mais só abrimos depois de colocar chloe para dormir , sentamos no sofá e abrirmos a carta , eu li em voz alta acompanhando a leitura de antohnh .

" Mais que bela menina de olhos azuis e cabelos escuros , ela gosta de dormi a tarde e chora quando seus pais não estão estão casa , pobre chloe seu destino é tão incerto "

Ao ler a carta pulo em um sobressalto com os olhos enbucarlhados com a mão no coração,  estou tremendo e com falta de ar . Antonhy arremessa a primeira coisa que vê vê sua frente fazendo o mesmo se despedaçar no chao .

Subo correndo para o quarto de chloe e a Pego no colo, Anthony entra no abraço e sussura .

- vou tirar vocês do país. -- Não vou duvidar da sua escolha , faço qualquer coisa pra tirar min filha do mesmo país que esse verme do Peter..

Olho ora Anthony chorando e com os olhos vermelhos

- Ele não seria coragem de fazer isso com nossa filha,  não é? .-- Ele me olha com os olhos cerrados e com o semblante triste ..

- Não duvide , a folha dele morreu , e voc.. --- não espero ele termina de falar , odeio ser lembrada que ele ajudou a matar brigite .--- Eu sei  , eu sei ..

Fui correndo fazer minhas malas e de chloe antes que aconteça o pior . Antohny recebe um telefonema da polícia avisando que rastrearam o carro de Peter e viu que ele está pelo bairro de minha casa .. isso só nos deixou mais preocupados e atentos  , trancamos todas as portas de casa e janelas.

•••

Avisamos pra policia depois de ler o bilhete de Peter,  e Anthony usou seu Jatinho particular para nos levar a Alemanha,  aonde iríamos ficar em uma de suas casas que se encontra bem distante na cidade de Münster , porém só eu e chloe e minha mãe vínhamos a casa .

...

POV Anthony

Depois pedir ao meu melhor piloto de confiança levar minha mulher , sogra e filha para Alemanha decidir eu mekso cuidar do Peter,  os policias só falarm que vão ficar de olho em qualquer movimento dele .. mais eu não vou ficar esperando aquele infeliz fazer mal a minha família.

Já era 20:00 quando tomei um banho e coloquei uma roupa escura , peguei as chaves do meu carro e fui até a casa de Peter .

Ao chegar em frente sua casa , não sai do carro , fiquei observando sua casa ea movimentação,  as luzes estavam acessas , provavelmente sua mulher é as empregadas também estariam em casa . Decidi fazer uma visita formal .

Desço do carro arrumando meu terno preto  .. toco a campainha e não demora muito até mãe de brigite abrir , ela continua linda .. porém com semblante abatido . Me olha com desprezo , mais duvido que sabe que eu matei brigite.

- Sr. Vargas,  creio que não é hora de visita .-- me olha com desdém, mais força um sorriso em seu rosto .

- Sra . Evans vim tratar assuntos de grande importância com seu marido . Ele está? .-- mantendo minha postura autoridade e seria , preciso impor respeito  .

- está sim , pode entrar irei o chamar .-- fala me dando passagem pra entrar em  sua casa .

Sem esperar ela chamar Peter vou em direção ao seu escritório direto e sento em sua cadeira de couro .
     Escuto barulho de passos se aproximando e me viro para ver a cara do desgraçado .

𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮𝗼 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗮 (+𝟏𝟖) | Romance Dark Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang