capítulo 21

1.1K 84 6
                                    

- família de Anthony vargas marrottini?.-- o doutor parece na sala com sua prancheta chamando a atenção de mais 5 pessoas que esperavam notícias também.

Me levanto junto com a mãe e pai dele  em um sobressalto e sou a primeira a falar.

- sou a mulher dele doutor ,como ele está? Oque aconteceu?..-- Pergunto ainda aflita .

- o Sr. Vargas está parcialmente bem , mais infelizmente sofreu lesões graves no abdômen,  mais a cirurgia ajudou a estancar o sangramento a tempo.. porém esta sobe observação e só poderá ir embora amanhã. Podem vê- lo por hora .-- Doutor fala nos dando passagem para ir na sala aonde ele esta internado.

Seguimos um corredor branco com várias portas de vidro e paramos na 8° porta , antohny levemente inclinado na cama com alguns aparelhos em seus braços e em seu peitoral , assim que a dentramos corro em sua direção com os olhos marejados

- Amor , graças a Deus você está bem .. eu achei A-achei que fosse te perde .-- falo com a voz fraca por causa das lágrimas que insistem em cair . A mãe de Anthony vai do outro lado da cama pegar sua mão e seu pai continua parado na porta .. nao sei oque acontece com o Sr. Roberta,  mãos ele está estranho desde que recebeu a notícia do acidente.

- Emily eu me lembro agora .-- Anthony fala com a voz em um sussuro , esta visivelmente com dor e cansado .

- calma filho,  vai sair daqui logo e poderá nos contar tudo , por enquanto não queremos saber sobre o ocorrido meu amor. -- Dona Elisabeth fala emotiva para seu filho com os olhos inchados por der chorado a cirurgia toda de thony.

- isso amor , calma teremos tempo. -- falo por fim separando a mecha de seu cabelo ainda grande que cai sobre seus olhos.

- Não! Não pode esperar Emily,  foi ele que bateu em meu carro de propósito,  foi o seu pai ! Ele quer m-me matar .-- sua voz ainda sai quase inaudível e fraca mais conseguimos entender perfeitamente oque ele disse , estou em choque e abalada com essa bomba , como assim meu pai ?

- meu pai ? Como ? Porque ele faria ! ... você bateu a cabeça com muita força,  está confuso amor.!! .-- estou em choque , não consigo acreditar nele .. isso não pode ser verdade . É muita informação uma atrás da outra pra mim.

- Emily.. -- uma enfermeira entra na sala informando que Anthony precisa descansar para mais exames que fará mais tarde .

Coloco chloe em seu colo , ele a abraça e fala para que somente ela a escute " eu te amo minha menina , ainda vai der que me aturar muito "" pego chloe em meus colo a fazendo colocar sua cabecinha em meu ombro . Dou um último beijo em seus lábios e me despeço deixando que seus pais se despejam por último.
     Saiu para fora do hospital , preciso respirar suas últimas palavras ficaram em minha cabeça "" foi seu pai "" . Como poderia der sido ele .. meu pai ?

•••

Estou em casa dando banho em chloe na banheira usando um suporte de bebê para ela ficar suspensa na água enquanto dou seu banho , tento brincar com ela , mais nao consigo .. estou tão preocupada com Anthony e meu pai que não consigo pensar em mais em nada , simplesmente.

Colocar chloe para dormir para finalmente tomar meu banho.
            Saiu do banheiro banheiro secando meus cabelos na toalha quando escuto a campainha,  desço as escadas e olho no olho mágico pra saber quem é essa hora da noite . Meu sangue gela .. se realmente meu pai teve coragem de bater no carro de Anthony, imagino só o pior dele agora infelizmente.

Arrumo meu roupão branco e abro a porta .

- pai ? .-- Minha voz está levemente alterada,  não quero surtar , quero saber o lado dele da história , não que não acredite em Anthony.

𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮𝗼 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗮 (+𝟏𝟖) | Romance Dark Where stories live. Discover now