capítulos 16

1.4K 107 20
                                    

Estou sentada na mesa enquanto todos estão interagindo e rindo , parece que eu sou a única única definitivamente não queria estar nessa festa.

- querida ..-- Peter coloca sua mão sobre a minha que esta em cima da mesa que eu mesma a tiro rapidamente. -- Imagino que sua mãe já lhe contou sobre mim e quem eu sou não é?.

Olho pra ele com raiva e mágoa.

- Peter por favor não tente se aproximar de mim agora  , era pra der feito isso a um bom tempo.. agora já estou bem grandinha não acha ? .

- tem uma coisa que quero lhe dar de presente .-- Peter me entrega uma caixinha quadrado vermelha com um laço preto .

Olha pra caixinha em sua mão por um tempo e depois a pego.

- oque é ?..--- ele me olha intensamente e diz .

- sua mãe me falou que está grávida,  então acho que esse presente irá ajudar você filha  .-- abro a caixinha e vejo uma chave.

- oque significa isso Peter. -- digo pra ele com os olhos marejados e com raiva .

- faz 4 meses que lhe comprei uma casa , mais não sabia como chegar em você e lhe oferecer ela , só vim a esse casamento pois soube que a melhor amiga de minha filha e sua prima e que vocês provavelmente viriam a esse casamento. -- olho pra ele com os olhos arrecalados,  uma casa ? Só pra mim? .. pensei em não aceitar de início.. mais eu pago aluguel e divido uma casa ainda , penso no meu bebe e quero dar um lar confortável pra ele e pelo menos não será dinheiro do antonhy .

- Realmente é uma grande ajuda , eu vou aceitar pelo meu filho.  Obrigada.-- Peter olho pra mim com felicidade e me abraça.

- É tão bom fazer algo por você,  tão bom ACEITAR minha ajuda filha .. isso significa muito pra mim,  vem vou te apresentar sua irmã..-- Ele pega meus braços me levantando e eu o puxo com brutalidade.

- Não quero conhecer ela , hoje não por favor .-- Ele me olha sem entender mãos aceita meu pedido . Guardo o presente em minha bolsa e me sento .

- Meu advogado irá ir em seu apartamento e você assinará os papéis de sua nova casa e do meu neto .-- Peter realmente parece feliz em me ajudar . E por incrível que pareça isso me acalma .-- Obrigada pai .

•••

Logo começou a cerimônia e todos ficaram de pé pra entrada da noiva , mais senti falta de Enrico ao meu lado e não o encontrei.

- Você viu a ellah emy .-- Theo fala do meu lado também a procurando. -- Não vi não,  que estranho .

Paramos de procurar e focamos no casamento que estava dando continuidade.

                                 ***

Fomos a pista de dança e dançando eu e theo .. minha mãe estava o tempo todo perto do Sr. Evans , ela olhava pra ele com um olhar de apaixonada que me deu dó , é nítido que ela ainda o ama .

Passou as horas e logo a festa tinha acabo e Enrico já estava se despedindo de todo mundo .
Ellah por sua vez estava discutindo alguma coisa com Theo que não entendia muito pois estava do outro lado do salão com minha mãe.

- Mãe já vou indo tabom , tô cansada e a viajem é longa .-- Minha mãe me abraça forte.

- filha me desculpa denovo por tudo , eu errei demais com você.. me perdoa .

- Não tem nada pra perdoar mãe,  você fez oque achou ser o certo .. acho que faria o mesmo , eu amo você mamãe. -- a abraço de novo e me despeço.

𝗣𝗮𝗶𝘅𝗮𝗼 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗮 (+𝟏𝟖) | Romance Dark Where stories live. Discover now