2° capítulo

807 87 34
                                    

 ----------------------------------------------
      Aproveite a fic
 ----------------------------------------------

[...] 3 semanas depois.

Hoje a mamãe vai me levar pra comprar roupas novas e algums outras coisas, talvez brinquedos. Mamãe está começando a comprar os materiais necessários para quando izuku nascer, parece estar animada, mas eu também estou, não pelo nascimento do meu irmão, mas sim porque eu vou poder sair de casa, já que eu não brinco pelo parque do prédio e nunca saio.

_ SAAAKURA -- escuto ela me chamar da sala, visto minha roupa apressada, saio do quarto e a encontro sentada no sofá da sala me esperando -- por que não pediu ajuda querida?

_ Eu sou forte mamãe, eu consegui sozinha -- falo com minha voz infantil -- eu vou fazer tudo o que eu quiser sozinha, e não vou precisar ajuda nunca.

Mamãe me pega no colo e sorri.

_ Eu sei que você quer tudo isso, mas, agora você é só uma criança de 3 anos e não deve pensar nisso, ok? --- ela pergunta e eu concordo.

Claro mãe, mas é só pra deixar claro mesmo, hahaha -- gargalho com a mão na barriga.

_ Então vamos, temos que comprar as coisas do bebê izuku e seus livros -- ela sai do apartamento e fecha ele.

Passou um tempo e chegamos num shopping grande e cheio de pessoas. Ela me leva de loja em loja e vai escolhendo as coisas pra levar, ela compra brinquedos que eu pedi. O que? Eu sou uma criança, gosto de brinquedos.


Tempo passa, tempo passa e o carrinho já tá bem cheio de objetos e roupas de bebês.

_ Vem filha, agora vamos ver seus livros que você quer -- fala ela me puxando pra uma loja de livro.

Entramos na loja e...Não é de livros e sim de quadrinhos, acho que ela não viu a placa na frente da loja, deve estar apressada. Tadinha.

"Mas isso também serve" penso.

_Vou perguntar pra alguém se vende livros aqui, ok? Fique aqui -- ela fala e vai em direção a um funcionário enquanto eu vou nas prateleiras de quadrinhos ver o que tem de bom. Desobedecendo ela.

_ 'O que sua mente pode fazer? Descubra o potencial da mente e atinja os seus limites mentas, descubra as mais interessantes individualidades psíquicas e o que elas podem fazer' -- leio o título de uma HQ -- será que isso pode me ajudar com os poderes que eu pedi pra quela voz?? Eu vou levar, mas antes eu vou ver mais HQs pra levar.

Percebi que aqui não tem pessoas comprando HQs ou então muitos funcionários, na verdade eu só vi até agora 4 pessoas na loja que estão fazendo movimentos repetidos. Como bonecos quebrados.

Estranho...

_'Músculos e malhação, descubra as mais interessantes maneiras de ficar forte fisicamente e ser extremamente resistente a muitas coisas, exercícios e pontos sobre o corpo humano que você precisa saber' -- mais um título que fala sobre algo de ser forte, e parece ser do mesmo autor, mas... Não tem nome em lugar nenhum.

Decido pegar as duas HQs e mais duas sobre individualidades, ando pelo corredor da loja em direção ao balcão da loja à procura da minha mãe.

_ Ei pequena, você não vai levar livros? -- escuto a voz da mamãe atrás de mim, me viro devagar e quando a olho percebo que ela é diferente, ela tá com a roupa diferente -- o que foi menina? Parece que viu um fantasma!

Reencarnada Como Irmã do Izuku!! (isekai)Onde histórias criam vida. Descubra agora