De volta às aulas, sem mais carisma.

119 15 4
                                    

Mesmo depois de um dia desde o fim do festival, meu corpo ainda doía um pouco, quer dizer, eu posso ter vencido como o primeiro lugar, mas isso não significa que eu não tenha me ferido...

A verdade é que a minha mãe quase me botou em coma por eu ter me esforçado tanto nas lutas. Poderia até parecer que eu estava no ápice da alto confiança e que nada poderia me derrubar, mas eu tava bem preocupada se conseguiria vencer sem os meus poderes.

E ali, na sala de aula, cercada dos meus amigos, eu estava completamente imersa em pensamentos de como eu iria recuperar as individualidades perdidas... O sistema disse que eu deveria vencer um deus? Impossível para mim, foi mal.

_ Izumi-chan, eu ainda não acredito que você venceu do todoroki e do bakugou -- ochako exclama com um sorriso maior que o rosto, recebendo um sorriso tímido.

_ É verdade, foi incrível -- mina concorda -- a luta passou na TV, um monte de gente falou comigo.

_ Ah, comigo também! -- kirishima aponta para si mesmo, totalmente feliz.

_ Sim, as pessoas ficaram me olhando, fiquei meio constrangida -- hagakure, a menina invisível, mexe os braços sobre o peito nervosamente.

_ "E eles te enxergaram?" -- me pergunto.

_ Algumas pessoas falaram para mim: não se preocupe -- aero reclama, lembrando da derrota que levou do todoroki.

Após alguns minutos de conversa, a porta da sala foi aberta, revelando o professor aizawa com aquela cara de defunto que ele tem.

_ Bom dia -- dia ele com uma voz carregada de preguiça e depressão.

_ Olha gente, o professor está sem as bandagens, que ótimo... -- tsuyu comenta.

_ A velha acelerou o tratamento, enfim -- explica o mais velho -- hoje nós temos uma aula especial de informática para heróis.

Quando o gato- quero dizer, professor aizawa diz isso, todos na sala ficaram tensos e com expressões de medo temendo uma prova sobre o lado político dos heróis.

_ "Ainda bem que parte do meu treinamento é de política" -- suspiro aliviada.

_ Codinomes, vão criar seus nomes de heróis -- informa aizawa. Vendo que os alunos já se animar e começaram a gritar, o homem ativa sua individualidade e faz seus cabelos flutuarem, fazendo todos se acalmarem. -- como eu falei, isso está relacionado com as propostas das agências de heróis profissionais. As propostas começam a valer no segundo e terceiro ano, depois disso os alunos ganham experiência e podem ajudar. Em outras palavras, ao fazer propostas para vocês do primeiro ano significa que estão interessadas no se potencial futuro. Estás ofertas podem ser canceladas se o interesse diminuir até a formatura.

Mineta bate a mão na madeira do sua mesa, dizendo: os adultos são tão egoístas.

_ Então, vamos ter que provar nosso valor se formos escolhidos? -- hagakure questiona o professor.

_ Exato. Aqui estão os números dos que receberam propostas -- aizawa pega um controle remoto e aperta um botão nele, mostrando na lousa uma lista de nomes dos alunos com o tanto de propostas que receberam.

Quando os olhos dos alunos bateram na tela, suas bocas caíram ao chão, inclusive a minha. Os top três com mais convites eram eu, todoroki e bakugo respectivamente. Bakugo recebeu 3.556, mais do que eu esperava, todoroki recebeu 4123, o tanto ideal... Já eu, eu mesma, recebi apenas 15.589!

_ Uau! Por que eu recebi tantas?! -- me pergunto um tanto alta, me levantando da cadeira com olhos arregalados de surpresa -- eu esperava ganhar o mesmo tanto que o todoroki.

Reencarnada Como Irmã do Izuku!! (isekai)Where stories live. Discover now