A vitória de Izumi

72 6 6
                                    

Durante a noite do segundo dia de estágio, quando passavam por Hosu, o vagão onde Izuku e Gran torino estavam foi atacado por um monstro, então o herói foi lidar com ele deixando izuku sozinho no trem, mas o garoto decide sair e percebeu que a cidade estava sendo atacada por Nomus e que Iida havia sumido - rapidamente ligou os pontos e percebeu que ele tinha ido buscar vingança pelo ataque de Stain, o matador de heróis, contra seu irmão. Aquilo indicava perigo, para ele, para os civis e para a cidade.

Quando passou por um beco escuro, viu de relance a figura de alguém vestido de armadura no chão enquanto uma pessoa estranha com um tecido vermelho enrolado no pescoço estava para cravar uma espada nele. Era Iida machucado e Stain prestes a o matar, vendo isso seu coração palpitou, ele tinha que impedir.

Izuku correu usando seu One for all para aumentar sua velocidade, algo que aprendeu nesses dias, com o objetivo de impedir que seu amigo morra, mas antes mesmo de chegar lá, Stain foi jogado longe pelo impacto de Sakura pousando entre o vilão e o aspirante a herói ferido. É isso! Com sua irmã aqui as coisas podem ficar mais fáceis. Izuku pensava que ela estaria em outra cidade, não imaginava encontrar sua irmã mais velha ali, na frente dele e de seu amigo como uma muralha que os protegeria de tudo... ela é realmente uma heroína nos olhos do irmão.

_ Izumi! -- ele  chegou correndo ao lado dela, fazendo a mesma arregalar os olhos e o abraçar -- o que foi? Pra quê isso?

_ Meu estranho fofinho! Eu pensava que você tinha se ferido por aí com algum daqueles nomus atacando a cidade! -- na verdade ela pensava que se ela fosse ajudar Iida, Izuku não iria ali e não passaria perigo, mas parece que não consegue mudar o roteiro tão facilmente.

_ Midoryias... como? -- Iida soltou algumas palavras confusas e se surpreendeu vendo os dois amigos ali na sua frente, ficou surpreso vendo aqueles raios que cercavam Izuku segundos atrás, ficou surpreso vendo a expressão determinada de Izumi. Esses irmãos sempre lhe surpreendiam.

_ Eu vim pra te salvar, Iida! -- Os dois exclamaram encarando o vilão já de pé.

_ Mas vocês... Por quê? -- Iida questiona paralisado no chão. Eu lembrava, embora muito tempo tenha se passado desde que assisti o anime, esse efeito foi causado pela individualidade de Stain.

_ Falaram na TV, que 60% das vitimas do assassinos de heróis eram encontradas em lugares menos agitados, por isso, eu procurei longe dos centros de frequentação, nos becos e agências de heróis normais -- revelou ele.

_ Eu só usei minha intuição -- mentira, sakura também perdeu o dom da intuição sobrenatural -- consegue se mexer? Vamos para lugares com mais pessoas, precisamos de ajuda de heróis profissionais.

_ Eu não consigo mexer o corpo... desde que ele me cortou, acho que é a individualidade dele -- ponderou iida após falhar na tentativa de se mover.

_ Sim, era isso o que os comentaristas da TV estavam pensando. Então ele pode ativar a individualidade dele pelo corte -- izuku pensou um pouco.

_ Veja, tem mais alguém aqui! -- Sakura apontou para a parede ao lado de Stain, onde um herói com vestes indígenas estava sentado com um ferimento no peito -- não conseguiremos tirar eles daqui e sair em segurança. Não consigo mais mover as coisas com a mente, então vou ter que partir pro punho!

_ Izumi, não se meta! -- grunhiu iida no chão, deixando os esverdeados confusos -- isso não tem nada a ver com vocês!

_ Os seus amigos vieram salvar você, é até bonito de ver, mas eu tenho o dever de matá-lo. Se lutarmos, é claro, o mais fraco é abatido -- Stain se pronuncia finalmente, fazendo izuku tremer e calafrios subirem em izumi, ela nunca se sentiu assim com nenhum outro vilão que enfrentou em seu tempo de heroína mirím -- então? O que vamos fazer?

Reencarnada Como Irmã do Izuku!! (isekai)Where stories live. Discover now