Estágio acaba em tragédia.

105 11 24
                                    

O dia do estágio chegou, eu estou muito animada para começar a estagiar na agência que escolhi, uma perfeita pro tipo de coisa que quero aprender. Na estação de metrô, eu e o resto dos alunos da turma estamos de frente para o professor aizawa.

_ Estão com os uniformes? Lembrem-se, não podem usar eles fora do estágio, e não os deixe cair -- informe aizawa.

_ Senhor! -- mina grita.

_ Fale direito, ashido. É sim, senhor -- fala o mais velho.

_ Sejam educados com os heróis profissionais no estágio, podem ir -- fala aizawa e os alunos começam a se dispersar em busca de seus devidos metrôs -- representante, espere.

_ Hm? -- me pergunto se virando para o professor, deixando ochako e izuku seguirem caminho até iida -- me chamou, professor?

_ Eu soube qual agência escolheu... Espero que não mude de ideia e se arrependa -- fala ele com aquela face preguiçosa e com cicatrizes.

_ Não se preocupe professor, ela vai ser boa para mim. Acredito que com ela eu finalmente consiga extrair todo o meu potencial escondido -- digo com uma expressão decidida.

_ Então eu lhe desejo boa sorte, que consiga o que quer -- aizawa, num ato surpresa, me abraça.

_ Ah... É, professor? Eu preciso ir -- dou alguns tapinhas em seu ombro.

_ Certo, verdade! -- ele se afasta rápido e se vira -- até o fim do estágio, Sakura...

E assim ele vai embora, colocando o rosto mais fundo nas faixas que usava para esconder o rubor e suas bochechas causada pela sua aluna. Se sentiu meio mal por ter certos pensamentos quando deveria estar sendo uma figura de responsabilidade e respeito, mas não podia esconder por muito tempo o que sentiu desde o primeiro dia que a viu: Admiração, talvez uma certa atração.

_ E aí, pessoal? Cadê o Iida? -- pergunto me aproximando de ochako e izuku.

_ Ele já foi... Disse que estava bem -- diz uraraka.

"Estranho"

[...]

Chegando no lugar que pedia a heroína - se resume em um prédio de quatro andares - aperto na campainha esperando que alguém atendesse, mas ao invés disso, a porta foi explodida e eu jogada ao chão. No lugar da porta, uma mulher baixa com orelhas de coelho e um uniforme branco mostrando as coxas aparece, ela tem pele morena e olhos vermelhos como os de katsuki, assim como um sorriso macabro no rosto, mas isso não se destaca mais que seus cabelos brancos.

_ Você chegou... Izumi -- diz ela se aproximando de onde eu estava jogada, sendo encarada por algumas pessoas que passavam de carro pela rua.

_ S-sim! -- rapidamente me ponho de pé -- eu vim para o estágio.

_ Eu sei, vamos! Vamos conhecer o lugar -- fala Mirko.

Nós duas caminharam próximas por todo o prédio, conhecendo pessoas, objetos, salas, meus afazeres aqui e, por fim, um campo florestal de treinamento. Mirko parecia bem animada para começar, eu não estava diferente, mas também estava com medo do que ela queria fazer.

_ Certo! -- exclama Mirko sorrindo.

_ "Certo" o quê? -- pergunto cautelosa.

_ Vista seu uniforme e tente me acertar um chute -- pede a mulher.

_ O-o quê? Mas você vai... -- tento a avisar sobre o perigo, quer dizer, eu sei que ela é forte e tudo mais, porém um chute forte vindo de mim não é pra qualquer um.

_ Você ouviu, vista o uniforme e tente me acertar -- pede ela novamente, então eu fiz o que ordenado, vesti meu uniforme amazona dado por Diana -- você ficou legal.

Reencarnada Como Irmã do Izuku!! (isekai)Onde histórias criam vida. Descubra agora